Brasil,

International Baccalaureate Organization promove Webinar no Brasil

A implementação de programas educacionais para escolas bilíngues será o tema abordado por especialistas do setor

A International Baccalaureate Organization (IB), instituição mundial que promove a educação para a vida, promoverá em São Paulo, no dia 04 de Maio, às 18h, Webinar sobre implementação dos programas IB em escolas bilíngues localizadas no Brasil.

O webinar terá como anfitriã Natalia Tieso, Mestre em Educação e Gerente de Regional para América Latina da IB, que possui mais de 25 anos de atuação na educação. O evento ainda contará com a participação especial de Susan Clemesha, diretora acadêmica da Sphere International School. Bacharel em Comunicação Social pela Universidade de São Paulo e mestre em Linguística Aplicada pela PUC-SP, Susan atua na área da Educação Bilíngue há mais de 18 anos.

“Neste webinar refletiremos sobre a implementação dos programas IB em escolas bilíngues localizadas no Brasil e Susan Clemesha compartilhará sua vasta experiência em educação bilíngue. Vamos nos concentrar nas melhores práticas de PYP (Programa de Anos Primários) e DP (Programa de Diploma) e descreveremos os atributos da comunidade de alunos do IB. Também definiremos as abordagens de ensino e aprendizagem em ambientes multilíngues”, explica a anfitriã Natalia Tieso.

A IB oferece educação para estudantes de 3 a 19 anos, composta por quatro programas que se concentram em ensinar os alunos a pensar de forma crítica e independente, além de preparar os alunos para serem bem-sucedidos em um mundo onde fatos e ficção se fundem nas notícias, e onde fazer as perguntas certas é uma habilidade crucial que lhes permitirá florescer muito tempo depois de deixarem os programas. Professores e coordenadores da IB desenvolvem e promovem currículos em quase 5.000 escolas em mais de 150 países ao redor do mundo.

Serviços
Webinar IB
Data: 04 de Maio de 2021
Horário: 18h
Link para inscrição e acesso: https://ibo.webex.com/ibo/onstage/g.php?MTID=ea4570cfdd14990c4d26406ff31a190b4


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo