Brasil,

ICTS Protiviti alerta sobre a aplicação da segurança no ciclo de DevOps em webinar gratuito

Encontro vai explorar sobre a segurança negligenciada às custas da velocidade dos desenvolvimentos baseados no conceito DevOps visando evitar a vulnerabilidade dos aplicativos e os riscos de violações de dados nas organizações

O conceito de DevOps, que é baseado na integração entre as áreas de desenvolvimento e infraestrutura de TI, vem se consolidando globalmente nas empresas em função da busca de agilidade nos ciclos de entrega e atualização dos sistemas. No entanto, a segurança é frequentemente negligenciada às custas da velocidade de entrega das soluções, o que resulta em aplicativos vulneráveis que muitas vezes acabam em violações de dados, causando mais danos do que benefícios às empresas.

Para discutir o tema, a ICTS Protiviti, empresa especializada em gestão de riscos, e a Outpost24, que é especializada em plataformas de avaliação de segurança, promoverão um webinar gratuito na próxima quinta-feira, 6 de maio, às 10h da manhã, que abordará os conceitos de segurança aplicados aos ciclos de desenvolvimento de software. Na ocasião, serão apresentadas as melhores práticas e ferramentas para alinhar e automatizar a segurança a partir do conceito DevSecOps ágil.

O encontro será ministrado por Matheus Jacyntho, gerente sênior de cybersecurity e que há 16 anos trabalha em projetos de testes de invasão de sistemas, análise de vulnerabilidades, análise de arquiteturas de redes e avaliação de maturidade de processos internos de segurança da informação e tecnologia, e por Danilo Cardoso, especialista em cybersecurity e em técnicas de intrusão e avaliações de segurança da informação, ambos da ICTS Protiviti, além de contar com a participação de Sergio Loureiro, diretor de produtos na nuvem da Outpost24 e que atua há mais de 20 anos com segurança cibernética, e de Luiz Vieira, global CISO na Kinly, empresa especializada em soluções de videoconferência e audiovisual.

Para participar basta acessar este link https://bit.ly/3vwDpyb

Data: 6 de maio de 2021
Horário: 10h (horário de Brasília)
Tempo: 60 minutos

Sobre a ICTS Protiviti

A ICTS é líder global em Forensic 4.0, atendendo às 500 maiores empresas da América Latina e apoiando os principais escritórios de advocacia da região. Com mais de 25 anos de experiência, conduzimos investigações complexas e oferecemos serviços que abrangem soluções de eDiscovery e hospedagem, análise de dados, antitruste, suporte regulatório e de conformidade, suporte a litígios e serviços de resposta a incidentes, due dilligence de terceiros, rastreamento de ativos e treinamentos especializados. Somos pioneiros em serviços de canal de denúncias terceirizado, provendo nossa plataforma e experiência para mais de 450 clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo