Brasil,

Agrivalle realiza edição especial de webinar sobre a Sustentabilidade na produção de Café

A terceira edição do Agro em Debate acontecerá no dia 18/05 e contará com a participação somente de mulheres que atuam no desenvolvimento do café no agronegócio.

Agrivalle, empresa do segmento de bioinsumos (produtos biológicos, nutrição vegetal, adjuvantes e inoculantes), realiza no próximo dia 18 de maio a terceira edição do Agro em Debate sobre a sustentabilidade na produção de café, com a presença de mulheres que atuam no desenvolvimento da cultura no Brasil.

Na oportunidade serão discutidos temas de relevância como o controle biológico de pragas no café, com a pesquisadora da Embrapa, Dra. Rose Monnerat, que também é bióloga e doutora em agronomia na área de patologia de invertebrados e membro do portfólio de bioinsumos da Embrapa e do programa nacional de bioinsumos do MAPA. Para falar sobre Cafeicultura Sustentável, o evento contará com Carmem Lúcia Chaves de Brito, produtora rural e atual diretora executiva das Fazendas Caxambu e Aracaçu.

Finalizando o webinar, um tema de grande importância ao produtor é a nutrição e a proteção no cultivo do café. Uma vez que estes são itens que podem aumentar ainda mais o sucesso de uma plantação e incrementar a qualidade do cultivo. Dividirão a discussão deste tema Eligiane Stabili, gerente de marketing de culturas perenes da Agrivalle e a engenheira agrônoma Isabella Kitano, pesquisadora da Agrivalle, voltada para as áreas de biotecnologia e microbiologia agrícola.

Empenhada em oferecer cada vez mais oportunidades para as mulheres no agronegócio, a Agrivalle traz como ponto de grande importância a diversidade e a inclusão por gênero. “Hoje vemos que a presença feminina cresce não apenas nas fazendas, mas em todos os segmentos. Um dos pilares da Agrivalle é justamente olhar para pessoas e, acerca desse tema, conscientizar nossos stakeholders sobre a importância da participação feminina no agronegócio, um movimento positivo em direção a equidade de gênero no mercado de trabalho" - explica Andrea Sesoko, diretora de RH da Agrivalle.

O evento será realizado dia 18/05 às 18h30 transmitido ao vivo pelo Canal do Youtube da Agrivalle. Para acompanhar, basta acessar e preencher seu cadastro em: http://agroemdebate.agr.br/

Sobre a Agrivalle

Agrivalle é uma empresa do segmento de bioinsumos que atua há 17 anos no mercado agrícola desenvolvendo produtos biológicos, fertilizantes, bioestimulantes, adjuvantes e inoculantes para as mais diversas culturas. É uma empresa pioneira nos segmentos em que atua, investindo constantemente em pesquisas para diferenciação de seus produtos no campo, desenvolvendo inovações que impulsionam a produtividade de maneira sustentável para as mais variadas situações e demandas do agronegócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo