Brasil,

Fórum Virtual Debate Inovação e Disruptividade na Gestão Pública

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elisa Ventura
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Evento reúne exemplos das boas práticas da administração de todo o país

Nos dias 04 a 06 de maio, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e o Conselho Federal de Administração (CFA) realizam o II Fórum de Gestão Pública – Fogesp. O evento, inteiramente virtual, tem como tema “Desafios da Inovação e Disruptividade na Gestão Pública”, contando com 19 palestrantes de renome na administração pública, divididos em palestras e painéis com temas atuais, que englobam as esferas federal, estadual e municipal.

Entre os temas que serão apresentados, estão: Transformação Digital, licitação e contratos administrativos, órgãos de controle, governança, ferramentas de gestão, desafios do saneamento básico, modernização, equilíbrio financeiro, inteligência artificial, laboratórios de inovação, arbitragem, uso dos espaços visuais urbanos e gestão pública em tempos de pandemia. “O evento vai mostrar a aplicação das técnicas de administração na gestão pública, vai trazer experiência de gestores bem sucedidos na área, promover a troca de ideias e, principalmente, mostrar para os participantes que tem como fazer uma gestão pública de qualidade”, destacou o diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do CFA – CRIE, Adm. Gilmar Camargo.

A proposta é integrar todo o país, com palestrantes bastante diversificados que são referências na gestão pública brasileira, como o governador de Minas Gerais - Adm. Romeu Zema, a secretária especial de assuntos federativos da Secretaria de Governo da Presidência da República - Admª Deborah Arôxa, e o vice-governador do Amapá – Jaime Nunes. O evento ainda terá representantes da administração pública do Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Ceará, São Paulo e Goiás. “Queremos levar exemplos de boa gestão de vários estados brasileiros. A ideia é promover o compartilhamento de experiências e atender aos anseios dos profissionais de Administração”, concluiu o presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar.

As inscrições para o II Fogesp já estão abertas em www.fogesp.org.br, e vão de R$20,00 a R$100,00.

Evento: II Fórum de Gestão Pública – Fogesp
Data: 04 a 06 de maio
Horário: 04/05 – 19h30
05 e 06/05 – 08h