Angola Cables participa do maior evento de conectividade na América Latina
Realizado on-line até 29 de abril, o Capacity LATAM traça tendências para o próximo ano no setor
A Angola Cables, provedor multinacional de soluções de conectividade, participa no dia 29 de abril, às 11h (horário de Brasília), de uma conversa no Capacity LATAM 2021 sobre a atuação da empresa no mercado latino-americano.
Dentro do dia dedicado à transmissão de dados por meio de cabos submarinos, o CEO da Angola Cables, Ângelo Gama, destaca a oportunidade de crescimento de negócios de virtualização e interconexão de conteúdos entre pontos de presença e data centers intercontinentais onde a Angola Cables ganhará novos territórios para a venda de novos serviços enquanto Digital Service Provider.
Em 2020, Angola Cables teve um aumento de mais de 50% em seus negócios na América Latina e o objetivo é dobrar o tamanho da empresa com introdução de novos serviços e negócios até o final deste ano e usar África como ponto de passagem do tráfego digital para a Ásia, uma rota diferencial e de baixa latência para as empresas da LATAM.
“Nós podemos ser um parceiro importante no fluxo de conteúdo entre os países da América do Sul para o resto do mundo, principalmente através da costa do Brasil. Ano passado nós vimos um aumento de mais de 50% no nosso negócio na América Latina e acreditamos que podemos dobrar nosso tamanho na região até o final do ano.” CEO da Angola Cables, Angelo Gama.
No estande virtual da empresa (https://lnkd.in/dFVbqBx), todos os interessados em contactar o team Angola Cables, podem conversar diretamente com representantes da companhia por meio da plataforma do evento, encontrar soluções à medida do desenvolvimento dos negócios na região além de ter acesso à soluções e últimos lançamentos de produtos da companhia.
Recentemente, a Angola Cables lançou o Global Data Centers Interconnection (GDI), um serviço que faz ligação direta para os principais data centers internacionais, diminuindo a latência e proporcionando uma melhor experiência de usuário para provedores de conteúdo, instituições financeiras, OTTs, ISPs, hiperscalers, entre outros. Também é novidade o Virtual Router, solução em virtualização de roteadores que reduz custos em até 40% e oferece flexibilidade, já que pode ser operada de qualquer lugar do mundo e com o mesmo desempenho de equipamentos físicos locais.
Maior evento de conectividade na América Latina, o Capacity LATAM 2021 acontece até dia 29 de abril de 2021 on-line e conta com o patrocínio da Angola Cables na promoção de um ambiente favorável para a discussão de temas do setor e networking. Mais informações podem ser encontradas aqui.: https://events.capacitymedia.com/event/0eb34e8a-f3be-4b93-97ef-7513d7de05cf/summary
Fatores principais Angola Cables
· Operador no Brasil com mais ligações internacionais, por via dos 4500 acordos de peering em todo o mundo e mais de 20 pontos de presença no Brasil, EUA, Angola, África do Sul, Nigéria, Ghana, Portugal, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha.
· O PIX (ponto de interconexão) da Angola Cables no Ceará, aumentou sua capacidade em tráfego cinco vezes no último ano, passando para 200 gigas.
· O Global Data Centers Interconnection (GDI), é o novo serviço destinado à empresas que querem expandir sem precisar criar sua própria estrutura. São mais de 20 datacenters acessíveis na Europa, África e Estados Unidos, além de Brasil e Angola.
· A empresa mantém as parcerias com empresas como a China Telecom, CTM Macau e Malaysia Telekom com o objetivo de conectar a Latam - Ásia pelo hemisfério sul e, assim, permitir uma expansão global para os negócios digitais de seus clientes na América do Sul para a Ásia sem obrigação de passar tráfego pelos US e Europa.
Sobre a Angola Cables
A Angola Cables é uma multinacional de IT Solutions focada na venda de soluções para infraestruturas de data center, venda de conectividade, serviços Cloud para IP providers e ISPs para o setor corporativo com necessidades de serviços e conexões digitais. Atualmente, opera os sistemas de cabos SACS, Monet e WACS, gere dois centros de dados e duas estações de cabos submarinos, o AngoNAP Fortaleza, AngoNAP Luanda, CLS Sangano e CLS Monet, e faz a gestão do Angonix, um Internet Exchange Point que está entre os cinco maiores de África. Por meio de sua rede, a companhia conecta diretamente a África, Europa e as Américas, além de ter parcerias estabelecidas para se conectar à Ásia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário