Brasil,

Estadão reinventa o Summit Mobilidade 2021 com aposta em conteúdos editoriais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Tavares
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Em novo formato, evento promove discussões sobre a era pós-pandemia; Bosch, CCR, Índigo, Jaguar, Honda Motos, PNME e 99 estão entre os parceiros na realização do Summit 2021

O Estadão, um dos maiores grupos de comunicação e conteúdo multiplataforma do Brasil, anuncia a reinvenção da estrutura do Summit Mobilidade - um de seus mais relevantes eventos no formato digital, desde 2020. Preocupado em abordar o novo cenário de mobilidade urbana, gravemente impactado pela pandemia de covid-19 e pelas transformações tecnológicas, o evento contará com um panorama mais interativo, dinâmico e relevante, tendo como debate central o tema “TRANSIÇÃO PARA UMA NOVA CIDADE”, segmentado por três pilares: Diversidade, Inclusão e Mobilidade.

O encontro, que acontecerá durante os dias 17 a 21 de maio, já é considerado uma tradição da área desde o ano de 2015, e tem se tornado cada vez mais democrático, abrindo espaços para um diálogo pertinente entre os formadores de opinião, assim como com a sociedade em geral.

Prioritário do grupo Estadão, o Summit Mobilidade 2021 será patrocinado por grandes marcas do setor. Até o momento estão confirmadas: 99, Bosch, CCR, Índigo, Honda Motos, Jaguar e PNME (Plataforma Nacional de Mobilidade Elétrica). Além do conteúdo nas plataformas Estadão, o público também terá acesso ao material digital nas redes sociais dos patrocinadores.

Devido ao cenário atual de isolamento social, a edição de 2021 do evento será no formato 100% online e contará com uma estrutura ainda mais interativa, dinâmica e relevante. Durante os cinco dias de evento, o conteúdo será exibido totalmente de forma online, inclusive no último dia (21) o Estadão promoverá um show virtual de encerramento.

Programação

Ao longo dos cinco dias de evento, os conteúdos de interação com a audiência ganham novos formatos, sempre com foco na discussão em torno do tema principal. Entre as novidades desse ano para traçar o futuro da Mobilidade, Marcel Porras, diretor de sustentabilidade - tecnologia de transporte do Los Angeles Department of Transportation, será o keynote speaker da temática de todas as manhãs.

Entre as novidades, a websérie AGORA É MINHA VEZ!, que será comandada pelos influenciadores Giovanna de Moraes e Murilo Busolin. O programa retrata a realidade do jovem periférico e seus desafios dentro da mobilidade, sob uma perspectiva do deslocamento para o trabalho. Com cinco episódios de 10 minutos, exibidos ao longo do evento, o conteúdo também estará disponível no Podcast Notícia no seu tempo. O painel Análise Estadão, outra novidade editorial, será elaborado por jornalistas renomados com o objetivo de apresentar um overview do que aconteceu e uma discussão sob a ótica político-econômica do setor.

A Pesquisa Mobilidade, surge como mais um lançamento do Summit Mobilidade, e será criada e realizada diretamente com os leitores antes do evento. O questionário busca entender como a pandemia alterou a rotina e os hábitos dos trabalhadores. Os resultados serão divulgados no primeiro dia do encontro, como forma de introduzir os impactos causados.

No último dia de Summit, será divulgado o resultado da Vozes da Mobilidade - premiação inédita dedicada às histórias e projetos que se destacaram no tema principal, sempre trazendo os impactos para a mobilidade urbana. Ao final do evento acontecerá um show virtual e ao vivo com a cantora de MPB, Soul e Black, Paula Lima, e também apresentadora da Rádio Eldorado.

Serviços
Para inscrição: https://summitmobilidade.estadao.com.br/
Para patrocínio:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar