Brasil,

FICO discute a evolução da transformação digital durante a pandemia em evento virtual

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marise Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

De 26 a 30 de abril, analistas do setor, clientes e executivos da companhia compartilharão experiências sobre soluções adotadas e aprendizados obtidos

A FICO, líder mundial em software de decisão e análise preditiva, realiza na próxima semana - de 26 a 30 de abril - o evento virtual Sucesso Alcançado: Transformação Digital Realizada que vai abordar as soluções encontradas por empresas em todo o mundo para se reinventarem diante do cenário de incertezas gerado pela pandemia da Covid-19.

O evento, que é gratuito e totalmente virtual, se concentrará em abordar as melhores práticas adotadas e as lições aprendidas por empresas que não apenas sobreviveram, mas prosperaram durante a pandemia. As apresentações vão destacar o poder da transformação digital na construção de uma base de negócios voltada para o futuro.

"A pandemia criou desafios e oportunidades que forçaram as organizações a acelerarem sua jornada de transformação digital", disse Nikhil Behl, CMO da FICO. "O evento vai destacar empresas inovadoras e com visão de futuro que comprovaram o impacto positivo que a digitalização pode ter na resiliência dos negócios durante esses tempos desafiadores. Em parceria com analistas do setor e clientes, nossa expectativa é que os participantes compartilhem ideias e experiências que possam ser implementadas para ajudar a acelerar a transformação digital".

Esta edição é a terceira de uma série de Eventos Virtuais promovidos pela FICO para permitir que as empresas globais compartilhem as melhores práticas para uma abordagem voltada ao cliente com foco na transformação digital e no poder da análise preditiva.

A programação do evento inclui mais de 50 sessões, sendo 11 em português, distribuídas em três temas principais:

• Jornada digital do cliente - Entregar interações envolventes, personalizadas e valiosas com o cliente por meio de canais digitais é agora a diretriz principal para todas as organizações. Isso requer a reengenharia de processos para criar uma jornada inteligente e altamente automatizada do ciclo de vida do cliente, desde a aquisição e integração até o gerenciamento de contas e cobranças.

• Fraude em um ambiente sem rosto - A Covid-19 levou as interações presenciais para o ambiente digital e sem contato, um cenário ideal para que mais fraudadores atuem acompanhando essa evolução. Mesmo diante do período de recuperação da pandemia, as empresas podem não apenas reagir às fraudes, mas evitá-las de forma proativa e lucrativa.

• Inovação por meio da gestão de decisões - Construir aplicativos de inteligência de decisão e entregar análises preditivas onde e quando necessário é um desafio constante Estabelecer uma plataforma preparada para o futuro com soluções analíticas e baseadas em Inteligência Artificial, otimização de última geração e regras de decisão pode ajudar as empresas a se tornarem centradas no cliente, automatizadas e inteligentes.

As principais sessões conduzidas por especialistas da indústria incluem:

• O papel dos dados na transformação digital, com Chris Skinner, autor de ValueWeb e Banco Digital;

• O que aprendemos com a pandemia?, com Will Lansing, CEO da FICO, Claus Moldt, CTO da FICO, e Stephanie Covert, vice-presidente executiva da FICO;

• Por que todos precisam de uma plataforma de decisão digital?, com Mike Gualtieri, vice-presidente da Forrester;

• Tendências para abertura de contas digitais - Como aproveitar oportunidades de transformação, com Tiffani Montez, analista sênior de banco de varejo do Aite Group;

• Fraude e crimes financeiros: o impacto da Covid-19 - com Daniel Mayo, analista-chefe da Omdia, e TJ Horan, vice-presidente de gestão de produtos da FICO.

SERVIÇO
Evento: "Sucesso Alcançado: Transformação Digital Realizada"
Valor: Gratuito
Data: de 26 a 30 de abril
Para se inscrever e saber mais sobre o evento clique aqui: https://ymaredicesoqule.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwJTNBJTJGJTJGZXZlbnRzLmZpY28uY29tJTJGZGlnaXRhbC10cmFuc2Zvcm1hdGlvbiUzRnV0bV9zb3VyY2UlM0Rzb2NpYWwlMjZ1dG1fbWVkaXVtJTNEc29jaWFsX3BsYXRmb3JtcyUyNnV0bV9jYW1wYWlnbiUzRGFwcmlsX1ZFOjIxMzczODI5OTY6cmVkYWNhb3NlZ3NAZ21haWwuY29tOjg5NDQzOA==

Sobre a FICO

Líder mundial em software de análise preditiva, a FICO é especializada em examinar dados e aplicar tecnologias como inteligência artificial, machine learning e analíticos para prever o comportamento do consumidor, otimizando as interações das empresas com seus clientes. Com atuação em mais de 100 países, a empresa desenvolveu uma plataforma na nuvem que contribui com a tomada de mais de 10 bilhões de decisões de negócio por ano e que protege 2,6 bilhões de cartões contra fraudes. A FICO reúne mais de 195 patentes globais de tecnologias que aumentam a lucratividade e a satisfação do cliente, colaborando para o crescimento de empresas de diversos segmentos, como financeiro, seguros, varejo, telecomunicações, entre outros. Fundada em 1956 e com sede no Vale do Silício, a FICO inaugurou seu escritório no Brasil em 1998.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar