Brasil,

Monja Coen participa da última live do projeto Trovadores Urbanos 30 anos em seis lives

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Macida Joachim
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Live “Afeto” será dia 26 de abril, às 20h pelo Facebook e Youtube

Gratuito

Para encerrar a festa dos 30 anos de carreira dos Trovadores Urbanos, evento totalmente digital realizado através de seis lives, os Seresteiros do Brasil convidaram Monja Coen. O tema da live 6 é ”Afeto” e ninguém melhor do que Monja Coen para falar sobre o tema, sobre a importância nesse momento de pandemia de saber ouvir o próximo, da necessidade de sermos mais amorosos e nos comportamos como em uma grande aldeia. A rede que formamos, enquanto seres humanos, se faz absolutamente necessária para que todos se recuperem desse momento difícil pelo qual o planeta está passando.

Nesse projeto de comemoração de 30 anos de carreira foram realizadas 6 lives durante os meses de março e abril, com os temas SERENATAS, CANÇÕES PAULISTA, COPACABANA, AMOR ATÉ O FIM, SERENATA PARA SILVIO CALDAS E AFETO. Através dessas apresentações online, o grupo comemorou junto a seu público todo o sucesso dessa jornada musical afetiva e passeou pelos momentos mais emocionantes e marcantes desse trajeto.

As lives estão sendo assistidas por milhares de pessoas nesse novo palco, conquistado com tanto talento pelos Trovadores Urbanos, que se prepararam para isso investindo na construção de moderno estúdio para produção de conteúdos digitais da mais alta qualidade. Todo esse trabalho foi possível graças à Lei Aldir Blanc.

A live 6 acontecerá em 26 de abril, às 20 horas, nas páginas dos Trovadores Urbanos no Facebook e no Youtube. Essa comemoração em palco digital transformou-se em uma importante descoberta de aproximação com o público e mais uma maneira importante de espalhar amor e afeto por todo o planeta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar