Brasil,

Allya promove debate gratuito sobre a importância da cultura organizacional para a nova geração

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayra Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O evento, que acontece em 22/04 no canal do YouTube da HR tech, contará com a participação de empresas, como PinPeople e Zenklub

Qual é o papel dos Recursos Humanos na cultura organizacional buscada pelos millennials? Como desenvolver um ambiente de trabalho flexível? O que é e de que maneira é possível aplicar o conceito de bem-estar do colaborador? Estas e outras perguntas serão respondidas no evento online e gratuito da Allya , HR tech com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro dos colaboradores, no dia 22/04 (quinta-feira), às 11h, em seu canal de YouTube. Com o tema ‘A importância da cultura organizacional para a nova geração’, a startup contará com a presença dos executivos das empresas PinPeople e Zenklub.

"Recentemente, o ambiente corporativo teve que lidar com grandes mudanças nas quais os formatos home office e híbrido passaram a fazer parte frequente do cotidiano. Em modelos onde a distância física predomina, a disseminação da cultura organizacional tornou-se um desafio para os profissionais de RH, principalmente quando se trata da atração de novos talentos. Dessa maneira, nosso intuito é promover um espaço saudável de discussão, a fim de compartilharmos conhecimentos, e, consequentemente, gerarmos insights que facilitem essa realidade", diz Marco Ferelli, founder da Allya.

Ferelli será um dos porta-vozes da iniciativa ao lado de Isabella Botelho, co-fundadora da PinPeople, plataforma de Employee Experience, com passagens por empresas, como Endeavor Brasil e Whirpool. O executivo receberá também a account manager da ZenKlub, Camila Zoner, profissional especializada em cultura do bem-estar. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://material.allya.com.br/a-importancia-da-cultura-organizacional.

Agenda
Evento: A importância da cultura organizacional para a nova geração
Dia: 22 de abril
Horário: 11h
Local: Canal do YouTube da Allya
Valor: Gratuito
Inscrição: https://material.allya.com.br/a-importancia-da-cultura-organizacional


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar