Brasil,

'Entendendo a Amazônia', um evento para discutir e entender melhor o universo chamado Amazônia, sem polemizar

Anote na agenda: 19 a 22 de julho de 2021

Evento gratuito e on-line.

Ao redor do mundo se fala muito da Amazônia, de sua importância para o Brasil, a América Latina e o planeta. Muitos gostariam de conhecê-la melhor sob diferentes perspectivas.

A proposta do evento “Entendendo a Amazônia”, gratuito e on-line, nos dias 19 a 22 de julho de 2021, é entender a Amazônia de maneira mais clara, considerando o meio ambiente, as pessoas, a economia, desafios e oportunidades, contribuindo para um melhor embasamento de opiniões. As inscrições já estão abertas no site https://agrirex.congresse.me/amazonia

O evento é para diversos públicos no Brasil e no exterior, nas instituições privadas e públicas, governos, entidades de classe e outros. Espera-se mais de 25 mil pessoas de todos os continentes. Serão expostos diversos pontos de vista, caminhos e soluções.

“’Entendendo a Amazônia’ não tem conotação política. Queremos informar corretamente a sociedade em geral e buscar melhores caminhos para essa riqueza, integrando a preservação com a produção sustentável”, explica o Dr. Marco Ripoli, diretor da Agri-Rex, organizadora do evento.

A programação do evento é completa e inclui temas como Desenvolvimento sustentável da Amazônia; Impacto do desmatamento nas mudanças climáticas globais e na produção global de alimentos; Importância da atuação dos fundos internacionais na preservação do Bioma Amazônico; Visão de futuro para a Amazônia, sua importância para a população global e o papel do Agro neste contexto.

Para apresentar estes e outros assuntos estão sendo convidados renomados palestrantes brasileiros e internacionais, especialistas respeitados em suas áreas de atuação.

“O desconhecimento e o compartilhamento de informações equivocadas desgastam a imagem do Brasil e da Amazônia. Esse cenário causa prejuízos socioeconômicos e ambiental, ao impedir progresso em bases sólidas. Nossa proposta é compartilhar aprendizados e apontar caminhos para essa região de intensa biodiversidade e um dos maiores biomas do mundo”, destaca Eric Holtel, diretor executivo da Agri-Rex.

SERVIÇO

Evento on-line “Entendendo a Amazônia”

Data: 19 a 22 de julho de 2021

Horário: 8 às 18h

Inscrições gratuitas: https://agrirex.congresse.me/amazonia


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo