Brasil,

Webinar ‘Trabalhar, morar e viver nos Estados Unidos’ chega à sua segunda edição

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Moreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Convidados dividirão suas experiências durante o bate-papo, abordando desde os primeiros passos para a mudança para os Estados Unidos

No próximo dia 27 de abril, a partir das 19h (horário de Brasília) e 6 pm EST (Miami), o advogado Francisco Wykrota, a arquiteta Adriana Sabino e o publicitário Bruno Miguel se encontram para um bate papo na segunda edição do webinar “Trabalhar, morar e viver nos Estados Unidos”, que desta vez discutirá a experiência dos participantes em seus processos de imigração. Mediado pelo jornalista Marco Piquini, o evento terá transmissão pelo YouTube do escritório Wykrota Law e será realizado pela PIQUINI Comunicação Estratégica. Durante todo o evento, os expectadores poderão enviar perguntas aos convidados pelo chat do canal. Para acompanhar, basta se inscrever gratuitamente, acessando a página: https://www.sympla.com.br/webinar-trabalhar-morar-e-viver-nos-eua__1184612 .

Enquanto a primeira edição abordou questões legais que devem ser motivo de atenção para qualquer pessoa que tenta emigrar para os Estados Unidos, o próximo encontro focará nas histórias de cada participante, com todos os desafios que enfrentaram e ainda enfrentam vivendo em um outro país.

Participantes:

Francisco Wykrota:

Francisco Wykrota é advogado mineiro, licenciado no Brasil (OAB) e nos Estados Unidos (BAR), com mais de 20 anos de experiência profissional. Seu escritório, Wykrota Law, baseado em Miami, é especializado em vistos para profissionais interessados em prosseguir suas carreiras nos Estados Unidos. Possui vários diplomas, incluindo um Mestrado em Direito (LL.M.) e um Juris Doctor (JD), ambos da Universidade de Miami, considerada uma das melhores universidades dos Estados Unidos e uma referência nos estudos sobre América Latina. Como estudante de direito na Universidade de Miami, ele teve a honra de receber o “CALI Excellence for the Future Award”.

Bruno Miguel:

Bruno Miguel é diretor de filmes e sócio-fundador da produtora MovieMachine que figura como uma das 10 maiores produtoras de filmes do Brasil. Dirigiu mais de 400 projetos para grandes marcas como Coca-Cola, Google, Tv Globo e mais de 200 outros grandes clientes. Conquistou mais de 48 prêmios internacionais como Cannes Lions (3x), Clio Awards, One Show (USA), NewYork Festivals, MMA smarties (USA), Epica Awards (França), Lia-LondonInternationalAwards (UK), Lusófonos (Portugal), Wave Festival (LATAM), EL Ojo de Iberoamerica (LATAM), AdStars (Asia), Clube de Criação (3 estrelas de ouro) e Prêmio Colunistas (17x). Bruno é instrutor senior na MiamiAdSchool que é reconhecida pelo Cannes Lions como a maior escola de criatividade do mundo, integra o board de diretores da ABC - Associação Brasileira de Cinematografia, é membro do Clube de Criação e da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e atua como jurado nos mais importantes festivais publicitários como El Ojo de Iberoamerica (Latam), PHNX 2020 (França) e AdStars (o maior festival da ASIA). Seus filmes superam a marca de 1 bilhão de visualizações. Recentemente o diretor obteve o visto de residência permanente nos USA EB-1a em reconhecimento a sua relevância profissional em sua área de atuação.

Adriana Sabino:

Adriana Sabino é a cofundadora e presidente do Centro Cultural Brasil-USA da Flórida (CCBU), uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1997, por voluntários, em Miami, Flórida. Na sua atuação como presidente, ela se envolveu na criação dos programas e eventos que fazem o CCBU cumprir a sua missão: divulgar cultura brasileira no Sul da Flórida. Ela formou-se em arquitetura pela FAU-UFRJ (Escola de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ) e tem um curso de pós-graduação em Urbanismo pela EA-UFMG (Escola de Arquitetura e Urbanismo da UFMG). Em 1989 ela fundou a sua própria companhia de planejamento de interiores em Key Biscayne, Miami-Dade.

SERVIÇO:

Trabalhar, morar e viver nos EUA

Data: 27/04 – terça-feira

Horário: 19h (Brasília)/ 6pm EST (Miami)

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/webinar-trabalhar-morar-e-viver-nos-eua__1184612


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar