Brasil,

Evento online fala sobre produtividade e visão gerencial na cadeia logística

Webinar gratuito organizado pela Lincros acontece no dia 13 de abril e vai destacar desafios e oportunidades para empresas que buscam tornar o setor de distribuição mais eficiente e estratégico

O setor logístico brasileiro não para de crescer, impulsionado, no último ano, pelo aumento também das operações de e-commerce em todo o país. Segundo a Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol), só o setor de operadores registrou aumento da receita bruta de 23,8% entre 2018 e 2020. Esse crescimento exponencial, no entanto, traz uma série de desafios do ponto de vista gerencial do processo de transportes e distribuição.

E é sobre este fator que o novo webinar da Lincros, empresa especializada em soluções de gestão logística, vai tratar. O evento “Produtividade na Cadeia Logística: Saiba como ter visão gerencial de informações sobre a eficiência da operação” ocorre no dia 13 de abril, a partir das 10h e está com inscrições abertas. Para participar, basta se inscrever em https://conhecimento.lincros.com/produtividade-na-cadeia-logistica-0.

Três pilares irão conduzir o bate-papo: visão gerencial das informações da operação logística, otimização da operação com base em indicadores, como tornar a operação do lead estratégica conectando a operação ao cliente.

O webinar da Lincros será conduzido pelos consultores especialistas em logística, Rafael de Souza Mafra, Iago de Oliveira e Karina Eufrázio Kuth. Os profissionais fazem parte do time de especialistas da empresa, apoiando grandes indústrias do país no processo de automação da operação logística e aplicação de boas práticas para a melhoria contínua do setor.

Sobre a Lincros

Especialista em soluções para gestão logística de transportes, a Lincros é uma das principais empresas de tecnologia do país voltada ao segmento. Com o portfólio de softwares para logística mais completo do Brasil, a empresa promove o monitoramento de mais de 20 mil veículos que circulam pelo país, e mais de R$ 1,7 bi em conta frete passam por soluções da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo