Brasil,

Maior evento de segurança integrada do País, ISC Brasil acontece neste mês com a participação de empresas líderes do setor

· Versão brasileira da Global Security Week acontece entre 27 e 29 de abril.

· Evento 100% digital apresentará as mais novas tecnologias e lançamentos do mercado da segurança eletrônica, privada e pública.

· Inscrições já estão abertas por meio do site www.iscbrasil.com.br

O maior evento de segurança integrada do país, a ISC Brasil, que reúne os principais lançamentos e tecnologias nas áreas da segurança, eletrônica, privada e pública, terá a sua versão totalmente digital entre os dias 27 e 29 de abril. A ISC Brasil é a versão brasileira do International Security Conference & Expo, com origem nos Estados Unidos, que representa a verdadeira meca do setor de segurança integrada.

Em meio ao contexto de pandemia, o Setor da Segurança segue ativo e demonstrou ser essencial ao longo de todo este período. Novos protocolos de segurança e sanitários em espaços públicos e privados têm sido mantidos e controlados pelos profissionais de segurança à luz das novas demandas e soluções criadas pelos gestores de segurança para minimizar impactos dos efeitos de quarentena.

A versão nacional da Global Security Week apresentará novas tecnologias para o mercado brasileiro com variadas aplicações para a segurança e o controle sanitário de espaços onde os novos protocolos e restrições governamentais obrigam à adoção de medidas por partes dos gestores de segurança. Exemplo dessas novas tecnologias são as câmeras com medição térmica, controle de acessos sem toque e reconhecimento facial com máscara, drones, analíticos de vídeos e Inteligência Artificial.

A indústria de segurança eletrônica e as empresas de serviços apresentação suas novidades para a prevenção, controle e monitoramentos na situação da pandemia. A atividade da indústria de segurança nesse ano deverá encontrar no evento o interesse de empresas, condomínios, hospitais, shopping centers, indústrias e integradores por tecnologias e soluções integradas nas operações de novos protocolos vigentes.

A Global Security Week brasileira tem a presença confirmada de diversos executivos e empresas de ponta do setor, como Axis Communications, Bosch, Commbox, Dell, HID Global, Grupo Montu, Onetrust, ProteRisco e SERPRO, entre outras. Ela será o principal palco das novidades de produtos e fabricantes de câmeras de videomonitoramento, vigilância por vídeo, controle de acesso, biometria, portaria remota, drones, inteligência artificial, IoT e cibersegurança.

Também estarão na exposição virtual serviços de vigilância, facilites, escolta, sistemas perimetrais, sistemas de alarmes, rastreadores, proteção contra incêndio, robótica até a integração da tecnologia para segurança pública, patrimonial e privada são outros ingredientes a serem exibidos para um público altamente qualificado.

A ISC Brasil conta, mais uma vez, com o apoio oficial das principais entidades de classe do setor de Segurança no Brasil, nomeadamente, a FENAVIST, SESVESP, ABSEG, ASIS, ABINEE, ABIMDE, ABCFAV, CNCG e SIESE-SP e SERPRO.

“Otimizar recursos, facilitar processos e inovar com soluções digitais torna-se prioridades para a indústria e ecossistema de segurança. Com a pandemia, soluções integradas em projetos, aplicação de inteligência e tecnologia, ganham cada vez mais visibilidade por causa da nova realidade. Nesse cenário que estamos confiantes na entrega de valor do evento, para crescimento e fomento da nossa indústria de segurança”, afirma Thiago Pavani, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pela ISC Brasil.

A ISC Brasil é o maior palco do país para as empresas apresentarem suas inovações e tecnologias, com conteúdo relevante, extremo networking junto a usuários finais de 16 verticais da economia, integradores, distribuidores e líderes do governo em um ambiente propício a negócios e relacionamento.

O evento físico da ISC Brasil 2021 está planejado para os dias 22, 23 e 24 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Organizada pela Reed Exhibitions.

Thiago Pavani, gerente de produto da Reed Exhibitions e responsável direto pela ISC Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo