Brasil,

Discovery Kids Embarca Nos Novos Episódios de 'Ollie e Moon Pelo Mundo'

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anna Guerra
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Dupla de gatinhos viaja pelos quatro cantos do planeta para apreciar diferentes culturas, hábitos e paisagens

A partir de segunda-feira, 12 de abril, o Discovery Kids inicia mais uma volta ao mundo na companhia dos gatinhos Ollie e Moon, com os novos episódios da segunda temporada da série protagonizada pela dupla. OLLIE E MOON PELO MUNDO (The Ollie & Moon Show) vai ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, sempre às 9h20.

Ollie e Moon são dois gatos curiosos e aventureiros – eles têm seis anos de idade e adoram transformar o dia-a-dia típico das crianças em idade pré-escolar em jornadas fascinantes por diversos países. A amizade, a diversidade cultural e o respeito às diferenças são o mote das aventuras narradas pela série.

Embora tenham interesses em comum e sejam amigos de verdade, eles são muito diferentes, nem sempre concordam entre si e às vezes surgem rusgas; mas, com a amizade genuína, eles provam que as várias perspectivas podem enriquecer as viagens pelo globo e que é possível viver as diferenças em harmonia. A cada parada, eles também descobrem novos personagens, fazem amigos e aprendem a se adaptar e a apreciar outras culturas.

As viagens surgem a partir de situações corriqueiras e comuns a crianças em idade pré-escolar. Como para Ollie e Moon sempre há um bom motivo para conhecer novos lugares, a solução passa por uma viagem a um novo destino! A vontade de tomar sorvete pode leva-los à Itália, o interesse em queijos os faz desembarcar em Paris e, em busca do perfume das flores, eles chegam à Holanda.

O primeiro episódio da safra inédita começa om um dia normal na casa de Ollie e Moon. Mas a leitura de Ollie é interrompida por Moon, que treina suas habilidades com sua air guitar, uma guitarra invisível que ela “toca” ao gesticular sobre uma base musical com o som real da guitarra.

Ollie fica surpreso ao descobrir que há um grande campeonato de air guitar na Finlândia e logo aceita o convite de Moon para assistir à competição entre os melhores músicos de guitarras invisíveis do planeta. Eles ainda terão a chance de conhecer uma grande campeã da modalidade.

Chegando lá, a dupla fica animada com a oportunidade de participar da rotina da campeã. Mas Ollie se empolga com o culinária típica finlandesa e acaba comendo além da conta, enquanto Moon só pensa na air guitar e não se alimenta direito. Assim, os gatinhos descobrem que a principal regra dos campeões é prezar pelo equilíbrio e bem-estar, com uma rotina bem planejada.
OLLIE E MOON PELO MUNDO (The Ollie & Moon Show)
Estreia: segunda-feira, 12 de abril, às 9h20
Classificação indicativa: livre

Discovery Kids é o canal pré-escolar líder da TV por assinatura na América Latina, oferecendo conteúdos premium para crianças de 4 a 8 anos. O canal celebra a alegria de ser uma criança real, incluindo a todas e apreciando suas diferenças e individualidades, encorajando-as a se divertirem enquanto exploram seu mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar