Rick e Renner em live NOSSA HISTÓRIA!

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lais Araujo
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Rick e Renner - Rafael Milan Rick e Renner - Rafael Milan

Dupla fará transmissão ao vivo no dia 10 de abril, às 16h, em seu canal oficial do YouTube e arrecadação será em prol de profissionais que atuam nos bastidores do show business.

Rick e Renner preparam um grande carinho aos seus fãs. Acontecerá no dia 10 de abril a live Nossa História. A transmissão remota acontecerá no canal oficial da dupla no YouTube, às 16h, e contará com a participação especial de Léo e Junior. As duas duplas cantarão e arrecadarão cestas básicas destinada aos profissionais do show business que estão sem poder trabalhar por conta do lockdown imposto pelos governos estaduais e municipais.

O set-list desta transmissão é digno dos grandes shows do Rick e Renner. Sucessos não faltarão e com certeza será um capítulo para entrar pra a história da dupla em 2021. Nos Bares da Cidade, Ela É Demais, Filha, Preciso Te Encontrar, Mãe, entre outras não faltarão. É a oportunidade perfeita para relembrar os bons momentos que essas músicas nos causam e, por que não, dançar como se não houvesse amanhã na sala de casa.

O motivo central de Nossa História é de uma nobreza sem tamanho. “Como poucos sabem, o show business é, em sua grande maioria, gerido nos bastidores de um show. Iluminadores, técnicos de som, de palco, figurinos e muitos outros personagens fazer um espetáculo acontecer. Essas pessoas estão sem trabalho e, consequentemente, sem receber”, explica Renner. “É em prol desses profissionais que arrecadaremos cesta básica. Doaremos para uma parte desta turma que está passando por grande necessidade”, completa Rick.

Contando com a participação de Léo e Júnior, Nossa História é o típico programa para reunir a família brasileira na sala. “É um momento bem complicado pelo qual estamos passando e acreditamos que essa exibição no nosso YouTube pode ajudar a levar um pouco de conforte e alegria às pessoas. É essa a nossa maior motivação”, conta Rick.

Tomando todos os cuidados impostos pela Organização Mundial de Saúde, Rick e Renner farão um show com a banda, mas em um formato reduzido e todos com bastante distanciamento uns dos outros. “Por mais que seja um grande acontecimento, a responsabilidade com o próximo vem sempre em primeiro lugar e não podemos nos colocar ou colocar nessa banda e equipe em risco. Todo o protocolo será seguido para garantir a integridade de todos”, finaliza Renner.