Salesforce promove evento gratuito para inspirar empresas a se aproximarem dos clientes

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup Brazil
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Evento trará companhias que inovam na transformação digital para falar sobre como se preparam para o futuro

Independentemente do cenário, as empresas precisam se adaptar constantemente aos novos hábitos de consumo e de relacionamento com o cliente para se preparar para um futuro cada vez mais conectado e digital. A cada dia, novos desafios surgem para equipes de vendas, atendimento ao cliente, marketing e comércio eletrônico e as marcas precisam encontrar caminhos para prover uma experiência integrada tanto ao consumidor final quanto ao cliente corporativo.

Para ajudar a responder essa e outras perguntas, a Salesforce, líder global em CRM, realizará no dia 8 de abril, às 9h, um evento gratuito que trará apresentações e painéis com empresas e instituições da área de serviços financeiros, manufatura, saúde e varejo entre outras para discutir melhores práticas em transformação digital e a importância da cultura organizacional para retribuir para a comunidade. Entre outros participantes, a atividade contará com João Paulo Ferreira, CEO Natura &Co América Latina, e grandes profissionais de outras instituições como Ilca Sierra, CMO da Via Varejo; Danilo Borges do Couto, gerente de CRM do Banco Inter; Helton Freitas, CEO, e Paulo Brustolin, head de estratégia e tecnologia da Seguros Unimed; Marcia Martinez, gerente de clientes do Grupo JCA; e Vicente Longatti, gerente comercial empresarial da Copagaz.

Agenda - Salesforce Live: Brasil
Data: Quinta-feira, 08 de abril
Hora: das 9h às 11h
Programação: http://www.salesforce.com/br/events/salesforce-live-brasil/agenda/
Inscrição gratuita: http://www.salesforce.com/br/form/event/salesforce-live-brasil/

Sobre a Salesforce

A Salesforce, líder global em CRM, capacita empresas de todos os tamanhos e segmentos para realizar a transformação digital e obter uma visão de 360 graus dos clientes.