Brasil,

Compliance é tema de nova comissão da Câmara Francesa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Domingues
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Primeiro evento debaterá perspectivas e desafios do setor na visão das mulheres líderes de grandes empresas

A Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-SP), maior entidade bilateral da América Latina e a mais antiga do País, acaba de lançar a comissão de Compliance. Liderada por Chantal Pillet, diretora de Compliance do Grupo Carrefour, o novo grupo de trabalho tem o objetivo de trazer os grandes temas para debate entre os empresários franceses e brasileiros.

O primeiro evento da comissão de Compliance será realizado por meio de live no dia 24 de março, a partir das 14h30, e terá como tema central os desafios e perspectivas do setor na visão das mulheres. Entre as convidadas estão Deise Sobreira, Corporate Compliance Manager da Danone, e Magda de Castro Kiehl, senior vice-president Legal, Risk & Compliance South America da Accor Hotels.

A CCIFB possui atualmente 16 comissões temáticas. São elas: Mundo do Trabalho, Saúde, Startup, Tributária, Observatório Econômico, Mercado do Luxo, Jurídica, Infraestrutura, Educação Superior e Executiva, Agronegócios, Comunicação e Marketing, Comércio Exterior, Blockchain, Bioeconomia, PME e, agora, Compliance.

Sobre a CCIFB:

A Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-SP) comemorou 120 anos em 2020 e é considerada a câmara bilateral mais antiga do País. Com mais de 800 associados entre empresas francesas e brasileiras, a entidade conta com unidades regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. A CCIFB São Paulo faz parte do conselho das Câmaras de Comércio da União Europeia (Eurocâmaras de São Paulo) e da CCI France International – Union des CCI Françaises à l’Étranger, CCI France .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar