Brasil,

1º Festival Multicultural de Barra Velha ocorre nos dias 24, 25 e 26 de março pelo canal do YouTube e Fanpage da Microponto Produções

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nane Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Foto: Acervo Secretaria de Cultura de Barra Velha/Divulgação Foto: Acervo Secretaria de Cultura de Barra Velha/Divulgação

Serão nove apresentações artísticas, gratuitas e abertas a toda comunidade

Cultura artística em plataformas digitais. Nos dias 24, 25 e 26 de março, ocorre o 1º Festival Multicultural on-line de Barra Velha. Serão nove atrações artísticas entre quarta e sexta-feira, gratuitas e abertas à toda comunidade. As apresentações serão das 19h às 22h pelo canal do YouTube e Fanpage da Microponto Produções: www.youtube.com/micropontoproducoes e www.facebook.com/micropontoproducoes.“O distanciamento social ainda é essencial para o controle da pandemia da Covid-19, e o formato digital se tornou uma ferramenta fundamental para a manutenção de diversos setores produtivos. A área cultural está acompanhando essa transformação. O Festival Multicultural de Barra Velha trará apresentações artísticas e culturais em formato on-line e com a intenção de fortalecer a roda da economia da cultura e criar novas possibilidades para a classe artística”, afirma o proponente e social media do projeto, Murilo Luis Tavares. O Festival é viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020), no município de Barra Velha.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
24 de março
Às 19h: Artista Sahra Stamm (Música)
Sahra Stamm irá apresentar músicas nacionais e internacionais, modernas e antigas.
Às 19h30: Artista Aline Meira (Oficina)
Oficina Borbulhante trata-se de uma pesquisa na qual Aline Meira interpreta uma cientista, que desenvolve diversas brincadeiras com materiais recicláveis e bolhas de sabão gigantes.
Às 20h: Espetáculo "A Fada Sonhadora”, com Ruth Rodrigues e Lu May (Teatro)
O espetáculo conta a história de uma Fada sonhadora e ousada e de um Duende sapeca e orelhudo.

25 de março
Às 19h: Artista Grupo Asquino (Música)
Covers de músicas nacionais e internacionais.
Às 19h30: Artista Mizuê (Oficina)
A oficina conta as experiências de um casal brasileiro-guineense, a partir das histórias conectadas dos dois continentes, buscando falar sobre aproximações e distanciamentos entre a Guiné-Bissau, África e Barra Velha, Brasil, local de moradia do casal.
Às 20h15: Artista Welington Moraes (Literatura)
Leitura dramatizada de um monólogo produzido pelo artista. O Taxidermista conta a história de um personagem que trabalha com a taxidermia (empalhamento de animais mortos), e, por sua proximidade com a morte, acaba se apaixonando por ela, tendo o amor correspondido.

26 de março
Às 19h: Artista Sandra Domingues (Literatura)
Colorê Colorê são contações de histórias infantis em quadrinhos, no formato PVC, tipo sousplat, com utilização de fantoches.
Às 19h30: Artista Sid Ditrix (Oficina)
Oficina em formato de tutorial, que propõe a construção de Máscaras Espontâneas (feitas com materiais que o público tenha em suas casas). Tem o objetivo estimular a criatividade dos (as) participantes e apresentar a possibilidade de reaproveitamento de materiais.
Às 20h: Espírito Rasta Faniel Augustin (Música)
Apresentação ao vivo de 18 anos do projeto Espirito Rasta.

SERVIÇO
Festival Multicultural de Barra Velha
Dias 24, 25 e 26 de março, das 19h às 22h
On-line pelos canais www.facebook.com/micropontoproducoes e www.youtube.com/micropontoproducoes
Evento gratuito e aberto a toda comunidade
Duração de cada apresentação: 60 minutos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar