Brasil,

CCBC promove encontro entre compradores canadenses e fornecedores brasileiros de alimentos e bebidas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por 
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

2ª Rodada de Negócios Virtual acontece nos dias 12 e 13 de abril. Podem participar fornecedores de várias categorias, como hortifruti, temperos, produtos de panificação e confeitaria, Castanhas e nozes, ingredientes em geral, cereais, cafés, chás, entre outros

Pela segunda vez, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) proporcionará a fornecedores da indústria brasileira de alimentos e bebidas uma excelente oportunidade de expandir seus negócios para o mercado canadense. Na 2ª edição da Rodada de Negócios Virtual – Alimentos e Bebidas, produtores brasileiros terão acesso, via salas de reunião online, a distribuidores, importadores, importantes atacadistas, varejistas e fabricantes canadenses interessados em fazer negócios com o Brasil. “É como em uma rodada de negócios convencional, com reuniões individuais B2B com duração de 20 a 25 minutos. A diferença é que todo o processo será remoto, via plataforma Zoom”, conta Paulo de Castro Reis, diretor de relações institucionais da CCBC. Os encontros acontecerão nos dias 12 e 13 a abril, das 15h às 18h (horário de Brasília).

A partir da demanda das companhias canadenses, serão selecionadas as empresas brasileiras capazes de atendê-las. Essas informações são identificadas a partir de formulários de inscrição de compradores e de vendedores. “Uma equipe de especialistas em inteligência comercial da CCBC atuará previamente na análise desses perfis. Havendo sinergia entre o que o brasileiro oferece e o que o canadense procura, a empresa será aprovada”, explica Castro Reis. Após ser selecionada, a empresa terá uma agenda definida pela organização, contendo de cinco a oito reuniões com os compradores. “A ideia dessa avaliação prévia é trazer mais assertividade para as reuniões e ampliar as possibilidades de geração de negócios”, completa.

Para participar da 2ª Rodada de Negócios Virtual – Alimentos e Bebidas, o valor de investimento é de R$500 para associados da CCBC e de R$1.000 para não associados. A expectativa da Câmara é que o evento atraia fornecedores de frutas, legumes, bebidas não alcoólicas, congelados, óleos comestíveis, ingredientes em geral, molhos, temperos e condimentos, geleias e pastas doces, produtos de panificação, cereais, cafés, chás, produtos de confeitaria e ervas. Há, ainda, grandes oportunidades para produtos naturais, orgânicos e com outras certificações específicas. “O formato virtual democratizará o acesso ao evento, pois facilita a participação de produtores de diferentes regiões do Brasil. E ele não é aberto apenas para grandes produtores, pequenos e médios também podem participar”, finaliza o diretor da CCBC.

Interessados em participar devem acessar o link: https://cutt.ly/7zLrATP. O prazo para as inscrições se encerra no dia 22 de março.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar