Brasil,

FGV In Company promove debate sobre a marca 3corações

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Insight Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Webinar será transmitido no próximo dia 18, no canal da FGV no YouTube

O FGV In Company realiza, no próximo dia 18 de março, o webinar "3corações: A construção de uma marca líder". No encontro, será realizada a análise da marca e da trajetória do Grupo 3corações, líder no segmento de café torrado e moído do Brasil. O evento, que integra o projeto Academia CEO & FGV in Company ao Vivo, será transmitido a partir das 18h pelo Canal da FGV no YouTube.

O webinar terá como convidado especial o presidente do Grupo 3corações, Pedro Lima, que será entrevistado pelo professor e coordenador do Centro de Empreendedorismos e Novos Negócios da FGV-EAESP (FGVcenn), Edgard Barki; e também pelo integrante da Academia CEO, Antonio Maciel Neto.

Ao longo do encontro, que será mediado pelo CEO da Academia CEO, Antônio Maciel, serão discutidos os principais desafios, de liderança e gestão, do Grupo que industrializa e comercializa mais de 30 marcas de produtos e soluções alimentícias. Também será analisada a estratégia de unir forças com a concorrência, através de aquisições e incorporações para o Grupo 3corações se tornar líder nacional e exportar para dezenas de países.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: evento.fgv.br/academiaceo_fgvaovivo_1803/

Serviço

Webinar: 3corações: A construção de uma marca líder
Local: YouTube da FGV
Data: 18/03 (quinta-feira)
Horário: das 18h às 19h
Informações: evento.fgv.br/academiaceo_fgvaovivo_1803/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar