Brasil,

Invillia promove webinar dedicado à gestão de pessoas na era híbrida

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julyana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento gratuito em parceria com a Microsoft acontece dia 10 de março, às 14h30

Serão abordados temas como o fim da distância entre o modelo remoto e presencial, além de debate sobre tecnologia, cultura e métricas do futuro

A Invillia, empresa reconhecida por desenvolver inovações para game-changers globais, e a Microsoft, se uniram para promover um workshop online com tema "A gestão de pessoas na era híbrida". O evento tem inscrições abertas pelo link , acontece no próximo dia 10 de março às 14h30 (horário de Brasília), e tem como objetivo discutir as tendências do trabalho conectado nos modelos remoto e presencial, além de debater sobre tecnologia, cultura e métricas que combinam emoções, comportamentos, padrões para gerar insights e otimizar temas como felicidade, saúde e aprendizado contínuo.

Ao longo de 60 minutos, Paulo Tonin, Partner Development Manager da Microsoft, Sergio Henrique Caliani, responsável por Cultura Digital e Talentos e Saulo Esteves, Diretor de Digital Workplace Technology ambos da Invillia, responderão a perguntas como "Quais são as tecnologias e práticas essenciais na gestão de talentos? Quais as métricas do futuro? Como antecipar e pensamentos para direcionar decisões?". Além disso, o webinar vai juntar a expertise de ambas as empresas para uma visão prática que incluirá:

• Como desenhar uma estrutura de trabalho conectado;

• O impacto do data-insight na cultura da empresa;

• Experimentação de recursos ao vivo e casos de sucesso reais com o Instation, solução da Invillia que, juntamente com o Microsoft Teams, auxilia os clientes na gestão de pessoas que estão trabalhando remotamente.

Agenda
Evento: Webinar "A gestão de pessoas na era híbrida"
Data: 10 de março de 2021
Horário: 14h30, com duração de 60 minutos
Inscrição gratuita: https://invillia.com/connect/

SOBRE A INVILLIA

A Invillia é uma multinacional brasileira que tem por objetivo ajudar empresas que revolucionam o mercado na missão da inovação contínua, criando soluções end-to-end, produtos e serviços digitais, nas tecnologias mais emergentes do mundo. Seu exclusivo Global Growth Framework foi criado para ampliar a performance de cada cliente, ao conectar dados e insights aos melhores talentos globais. Com mais de 750 colaboradores trabalhando de forma distribuída em 7 países e 130 cidades, a companhia mantém hubs estratégicos no Brasil, Portugal, Reino Unido e Holanda.

SOBRE A MICROSOFT

A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 31 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2019, a empresa investiu mais de R﹩ 48 milhões levando tecnologia gratuitamente para 2.038 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7.100 startups no Brasil por meio de doações de mais de US﹩ 200 milhões em créditos de nuvem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar