Mooca Plaza recebe Chapeuzinho Vermelho e stand up comedy no Teatro São Cristóvão Saúde

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Bjornberg
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Os espetáculos ficam em cartaz no mês de março

O Mooca Plaza tem várias atrações para o mês de março e que vão agradar a diversas idades, para quem for ao Teatro São Cristóvão Saúde.

A peça “Chapeuzinho Vermelho... pela estrada afora” estará em cartaz, trazendo uma importante mensagem em relação ao uso da internet e bullying. Baseada no conto dos Irmãos Grimm, a mais conhecida história dos clássicos infantis ganha uma nova roupagem com a Cia dos Tantos, que traz essa envolvente história, contada com uma linguagem atual, de maneira alegre, divertida e cheia de surpresas, sem perder a magia desse conto universal.

Para aqueles que adoram dar boas risadas, o teatro também terá uma exibição única, no dia 05 de março, do stand up comedy “Rebobinando com Marcio Pial”, que procura ser um resgate cultural através do humor, trazendo à tona uma forma de viver que desaparece gradativamente com a globalização e a revolução tecnológica. O espetáculo busca abrir gavetas no campo da memória, fazendo assim com que o público se lembre de coisas que não existem mais, através de quadros que misturam dança, música, circo, humor e improviso, evidenciando a amizade, a relação familiar e brincadeiras de infância.

Chapeuzinho Vermelho... pelo mundo afora
Data: De 03 a 25.04
Horários: Sábados e domingos – 15h
Classificação Indicativa: LIVRE
Duração do Show: 50 min
Preço do Ingresso: Plateia Premium: R$70 / Plateia Select: R$50
Rebobinando com Marcio Pial
Data: 05.03
Classificação Indicativa: 12 anos
Duração do Show: 60 min
Preço do Ingresso: Plateia Premium: R$60 / Plateia Select: R$40
Ingressos: https://www.moocaplaza.com.br/teatro
Local: Mooca Plaza – Teatro São Cristóvão Saúde, no Piso L2, ao lado da Kopenhagen

Sobre o Mooca Plaza Shopping

Inaugurado em 2011 pela brMalls, o Mooca Plaza Shopping possui mais de 230 lojas com um mix completo de moda (masculina, feminina e infantil), tais como Zara, Brooksfield e Morena Rosa, acessórios, beleza e restaurantes. Nas opções gastronômicas, Outback Steakhouse, Madero, Di Cunto, Hocca Bar, America e The Fifties. O Mooca Plaza Shopping ainda tem o Pet Park, um parque exclusivo para cachorros, com uma área verde de mais de 2 mil m². Para atender as necessidades dos clientes que buscam serviço, o empreendimento oferece lotérica, pet shop, depilação a laser, agências de viagem e câmbio, salão de beleza, além da Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão e um posto da Polícia Federal que, inclusive, emite passaportes. O Mooca Plaza Shopping oferece uma experiência completa com entretenimento e serviço para seus consumidores.

O empreendimento também tem o e-Mooca Plaza, plataforma de compras no aplicativo do shopping, no qual é possível aproveitar o VIVA, programa de relacionamento que concede benefícios exclusivos e diferenciados na medida que o cliente cadastra as suas notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping.