Brasil,

DUXcoworkers promove evento gratuito para discutir gestão colaborativa público privada

O UXcoffee Conversa Estruturada deste mês irá discutir o tema cidades inteligentes para compreender melhor a relação das pessoas com as cidades em projetos

A DUXcoworkers, empresa pioneira no Brasil a fazer das boas práticas de UX uma cultura de trabalho, promoverá gratuitamente mais uma edição do UXcoffee Conversa Estruturada com o tema ‘Gestão Colaborativa público privada’.

Nesta discussão, além de discutir como melhorar a relação das pessoas com as cidades na construção de iniciativas para o bem, será lançado o projeto Minhocão - uma pesquisa desenvolvida pela própria consultoria com pessoas que moram e frequentam a região central do município para entender qual o envolvimento delas com o Elevado Presidente João Goulart e o que esperam para o futuro. Construído há mais de 50 anos, o local é fechado à noite e aos finais de semana para carros desde 1976 e segue até os dias de hoje. O plano Diretor de 2014 estabelecia o fim do elevado, mas não definia se seria demolido ou viraria parque.

“Essa temática é polêmica e existem diversos debates em aberto para falar sobre o assunto, porém queremos saber qual a opinião das pessoas que estão realmente próximas e precisam da estrutura. Projetos existem, mas nenhuma solução certa. Queremos compartilhar experiências e entender qual a melhor solução para o Minhocão, dando voz às pessoas do entorno a partir de uma iniciativa voluntária da rede de pesquisadores e criadores de conteúdo de experiência da DUXcoworkers”, explica Melina Alves, CEO e fundadora da DUXcoworkers.

Serviço:
UXcoffee - Gestão colaborativa público privada
Data: 04 de março
Horário: Das 17h às 18h
Investimento: gratuito
Inscrições e mais informações através do link: https://www.uxcoffee.com.br/

SOBRE A DUXCOWORKERS

A DUXcoworkers é a primeira empresa no país e pioneira no mundo a fazer das boas práticas de experiência do usuário (UX) e do coworking sua cultura de trabalho e desenvolve soluções de inovação a partir da inteligência coletiva centrada no usuário. Consultoria voltada à execução de projetos, desenvolve inovação para startups, empreendedores e grandes empresas desde 2010 e atualmente conta com mais de 120 colaboradores especializados, distribuídos pelas principais capitais brasileiras e no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo