Brasil,

Banco Votorantim promove leilão de imóveis no próximo dia 18 de março

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovanna Rebelo Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

São dez imóveis situados em cinco estados brasileiros

A Frazão Leilões, empresa referência no setor, será responsável pelo leilão do Banco Votorantim, que acontece no dia 18 de março (quinta-feira), às 11hs. São dez imóveis, comerciais e residenciais, localizados nos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, com lances iniciais que partem de R﹩ 300.000,00 e vão até R﹩ 13.040.000,000.

Em Patos de Minas, Minas Gerais, será leiloada uma área rural, na Rodovia Gustavo Capanema. O local que está desocupado e é divido em duas sortes de terras, totalizando uma área de 599.055ha (hectare). É o lote com lance inicial proporcionalmente mais baixo, 50,33% abaixo do valor avaliado.

Na capital baiana, está sendo leiloado um sobrado de alto padrão, de 415m² de área construída, localizado na Alameda de Umbezeiros. Para adquirir este imóvel, o lance inicial é de R﹩ 1.302.000,00.

Já no Rio de Janeiro, em Araruama, o terreno situado na Rua Conselheiro Macedo Soares, conta com uma área de 51m². Seu lance inicial é de R﹩ 630.000,00.

Por último, três glebas de terras na Estrada no Mar, em Osório, Rio Grande do Sul, são um dos destaques do leilão. As glebas são divididas em G1, G2 e G3, sendo que o G1 conta com uma área total de 143.219,51m², o G2 tem 193.010,36m² e o G3 possui 269.900m². O lance está a partir de R﹩ 12.000.000,00.

Os interessados poderão participar do leilão pela internet ou presencialmente. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no link: https://www.frazaoleiloes.com.br/leiloes/1613401216-leilao-de-imoveis-banco-votorantim

Sobre a Frazão Leilões - A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2019, levou a leilão mais de 3.500 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas - das empresas que anunciam os bens aos compradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar