Brasil,

SLC Sementes promove evento "Sementes para o Amanhã" para apresentar portfólio para 2021, conhecimentos técnicos e de mercado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  WIlliam Gimenes
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento ocorrerá em 27 de fevereiro e contará com palestra do consultor André Pessoa sobre mercado de grãos

A SLC Sementes, uma marca da SLC Agrícola voltada a levar ao produtor brasileiro acesso às variedades de sementes de soja com os maiores potenciais produtivos do mercado, promoverá, em 27 de fevereiro (sábado) o evento "Sementes para o Amanhã". No momento, a empresa apresentará as quatro novas variedades desenvolvidas pela companhia e os resultados, na prática, das sementes lançadas pela empresa em 2020. De forma inovadora, a primeira etapa do evento, que ocorrerá das 8h às 11h, será virtual, enquanto a visitação dos clientes às fazendas da SLC Agrícola ocorrerá no mês seguinte, em cronograma ainda a ser definido. A inscrição poderá ser realizada pelo site https://viv.tv.br/aovivo/slcsementes

"Neste ano, inovamos e criamos um evento virtual, possibilitando que mais agricultores possam prestigiar o nosso encontro, além de trazer a palavra de consultores e especialistas de renome sobre o momento da nossa agricultura. Além disso, os produtores conhecerão nossos quatro lançamentos em variedades de sementes, que trarão rentabilidade às lavouras de soja. Em um segundo momento, os agricultores poderão ver de perto as variedades em campo, com visitas em nossas fazendas", disse Ricardo Oliveira, gerente de Vendas de Sementes e Novos Negócios da SLC Sementes.

Além da apresentação do portfólio e dos resultados produtivos obtidos com as variedades já utilizadas no campo, o evento "Sementes para o Amanhã" contará com uma palestra do economista André Pessoa, presidente da consultoria Agroconsult, sobre as perspectivas dos mercados de soja, milho e algodão para 2021. No momento, o consultor, que também é conselheiro de Administração da SLC Agrícola, membro do Conselho Superior de Agronegócio da FIESP e do Conselho de Informações de Biotecnologia, abordará também os principais fatores relacionados à oferta e demanda globais por grãos e seus impactos sobre as decisões dos agricultores no Brasil.

Este será o cronograma do evento "Sementes para o Amanhã":

8h - Abertura com Aurélio Pavinato, CEO da SLC Agrícola, e Ricardo Oliveira, gerente de Vendas de Sementes e Novos Negócios da SLC Sementes.

8h20 - Ensaio sobre biofábrica com Doglas Broetto, gerente de Planejamento Agrícola da SLC Agrícola.

8h40 - Ensaio sobre canteiros com Eberton Romanini, coordenador de Produção de Sementes da SLC Agrícola.

9h00 - Ensaio sobre Saúde do Solo com Vítor Vargas, coordenador de Solos e Pesquisa da SLC Agrícola.

9h15 - Perguntas e respostas

9h30 - Palestra de André Pessoa, economista e presidente da consultoria Agroconsult, sobre o mercado brasileiro e internacional de grãos

10h10 - Mesa-redonda com André Pessoa (Agroconsult), Aurélio Pavinato (SLC Agrícola) e Ricardo Oliveira (SLC Sementes)

11h - Momento do cliente e encerramento

Sobre a SLC Agrícola

A SLC Agrícola, fundada em 1977 pelo Grupo SLC, tem foco na produção de algodão, soja e milho. Foi uma das primeiras empresas do setor a ter ações negociadas em Bolsa de Valores no mundo, tornando-se uma referência no seu segmento. Com Matriz em Porto Alegre (RS), a Empresa possui 16 Unidades de Produção estrategicamente localizadas em seis estados brasileiros, que totalizaram cerca de 450 mil hectares plantados no ano-safra 2019/20.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar