Brasil,

Allya promove live sobre bem-estar financeiro e emocional

‘Papo Trocado’ acontece na próxima terça-feira (23/02) com a proposta de auxiliar as pessoas a melhorarem suas relações com as finanças

Bem-estar financeiro, os impactos das finanças na saúde mental, formas de decisão, design comportamental e organização financeira são os temas que serão abordados na live ‘Papo Trocado’, que acontece na próxima terça-feira (23), às 18h. Promovida pela Allya , HR tech com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro, a iniciativa tem como proposta auxiliar as pessoas a melhorarem o relacionamento com as finanças.

"Lidamos diariamente com pessoas, por isso, temos cada vez mais certeza que as áreas emocional e de finanças são diferentes, mas caminham juntas. Afinal, a vida financeira é uma das maiores preocupações dos brasileiros, o que causa impactos positivos ou negativos nas emoções, e, consequentemente, na maneira de se comportar. Então, idealizamos a iniciativa, a fim de trazer esse alerta", explica Maria Fernanda Meireles, head de Pessoas e Cultura na Allya.

A especialista em desenvolvimento humano estará à frente da live ao lado da planejadora Financeira Manu Serra. A executiva que está há quase 20 anos no mercado financeiro atua com o propósito de apoiar pessoas a alcançarem uma boa qualidade de vida, por meio das consciência financeira.

Agenda
Evento: Papo Trocado
Dia: 23 de fevereiro
Horário: 18h
Local: @allyabrasil
Inscrição: não precisa
Valor: gratuito


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo