Brasil,

ABIMED debate impostos na CBEXs Talks

Presidente-executivo da Associação Brasileira da Industria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED), Fernando Silveira Filho, será um dos convidados da webinar marcada para dia 24/02 e que abordará impostos e seus efeitos na sociedade

“Impostos: como manter a equidade na sociedade?”. Esse será o tema da CBEXs Talks, webinar organizada pelo Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde e programada para o dia 24 de fevereiro, a partir das 17h30, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da CBEXs. O presidente-executivo da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED), Fernando Silveira Filho, e o secretário-executivo da Confederação Nacional de Saúde (CNS), Bruno Sobral, são os convidados do debate.

Para Fernando Silveira Filho, o tema é muito oportuno. “Temos a discussão em duas dimensões: na estadual, em que já tivemos uma mini reforma com mudanças promovidas pelo governo que se mostraram prejudiciais ao sistema de saúde; e na federal, na qual a pauta sobre agilizar a Reforma Tributária voltou ao Congresso Nacional”, destaca. “Todo o sistema de saúde deve estar integrado para mostrar sua essencialidade para o país e também para que tenha um tratamento adequado”, completa.

O Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde é uma entidade dedicada à promoção da excelência na gestão da saúde por meio de educação, de capacitação técnico-científica e de certificação dos executivos do setor público e privado.

Serviço:

CBEXs Talks – Impostos: como manter a equidade na sociedade?

24/02/21 – 17h30

Convidados: Fernando Silveira Filho – ABIMED, e Bruno Sobral - CNS

Para se inscrever, acesse https://lnkd.in/dhEjV4G

Sobre a ABIMED

A Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED) congrega empresas nacionais e multinacionais que representam cerca de 65% do setor de equipamentos e dispositivos médicos no Brasil (0,6% do PIB nacional). A Associação tem como princípio contribuir para a promoção de um ambiente saudável, sustentável e propício à inovação tecnológica e à competitividade de suas associadas nos mercados local e global, bem como contribuir para o desenvolvimento do setor de saúde no Brasil, com foco no paciente, propiciando à população brasileira acesso a tecnologias de saúde inovadoras e de alta performance. A ABIMED possui em seu DNA a ética e a transparência que pautam sua atuação na representação da indústria, sendo a primeira entidade do setor a lançar um Código de Conduta para seus associados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo