Brasil,

Sindinfor realiza debate sobre relações entre empresas brasileiras e o Vale do Silício

Juarez Leal, ex-executivo da Apex-Brasil, é o convidado da próxima edição do Corporate Digital Business, evento on-line promovido pela entidade, nesta terça-feira (23)

O Vale do Silício, localizado no norte do estado da Califórnia nos Estados Unidos, é uma região conhecida amplamente pelo seu protagonismo na indústria tecnológica. Milhares de empresas do setor tem suas sedes na área, inclusive gigantes como Apple, Google e Facebook, além de ser um hub de startups. A região estabeleceu um modelo de negócios que foi seguido em diversos países e se trata de peça-chave quando se fala de inovação.

Para discutir sobre a relevância do Vale do Silício para empresas brasileiras, o Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) realizará, na próxima terça-feira (23), a partir das 19h, mais um debate do Corporate Digital Business, evento on-line promovido pela entidade que coloca a tecnologia da informação (TI), a inovação e a transformação digital como centro de discussão com os maiores especialistas do país.

Abordando o tema “Vale do Silício EUA: Nova realidade de negócios para empresas de tecnologia”, o convidado desta edição é o ex-executivo da Apex-Brasil, Juarez Leal. Leal foi, durante anos, representante da Apex no Vale do Silício e vai trazer ao debate toda sua experiência para retratar as realidades da região que conhece muito bem. “Juarez Leal tem muita experiência junto às empresas de tecnologia, levando informações de mercado e de estratégias para modelagem de negócios nos EUA. Ele é um profissional qualificado para falar das realidades e potenciais do mercado norte-americano para empresas brasileiras”, adianta Fábio Veras de Souza, presidente do Sindinfor e idealizador do evento (https://br.linkedin.com/in/fabioveras).

O Corporate Digital Business tem a parceria do governo do Reino Unido, Fundação Dom Cabral, Associação Brasileira de Startups, Sebrae/MG, ACMinas e Rede FCJ Venture Builder. Já se apresentaram no Corporate Business Walter Longo (Unimark), Augusto Lins (Stone Pagamentos), Vincent Goetten (Totvs Labs), Carlos Melles (Sebrae Nacional), Sandro Magaldi (meuSucesso.com), Alexandre Frankel (Vitacon e Housi), Sergio Paulo Gallindo (Brasscom), Evaldo Ferreira (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq), André Godoy (Financiadora de Estudos e Projetos - Finep), Pierre Schurmann (Nuvini), Gustavo Debs (ZUP), Sérgio Leite (Usiminas), Carlos Viana (senador), Antonio Anastasia (senador), Flávio Tavares Torres (Welcome Tomorrow e GolSat Tec), Rafael Souto (Produtive Carreira e Conexões), Daniel Pires (Cortex), Leandro Ângel (CI&T) e Stefan Salej.

Você acompanha todas as edições do Corporate Digital Business no canal oficial do projeto no YouTube acessando: https://www.youtube.com/channel/UCG29QHsUWFmxaMre7NBBybw. Mais informações podem ser encontradas no perfil do evento no Instagram: https://www.instagram.com/corporatedigitalbusiness/

Serviço: Corporate Digital Business: “Vale do Silício EUA: Nova realidade de negócios para empresas de tecnologia”, com Juarez Leal (Apex-Brasil)

Data: 23 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 19h

Local: https://www.youtube.com/channel/UCG29QHsUWFmxaMre7NBBybw


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo