Brasil,

SindusCon-SP: webinar sobre gerenciamento de áreas contaminadas será amanhã!

Inscrições gratuitas já estão disponíveis

O webinar Novas Orientações para o Gerenciamento de Áreas Contaminadas será realizado pelo Comitê de Meio Ambiente (Comasp) no dia 23 de fevereiro às 9 horas. O encontro virtual promoverá um debate com o setor e os principais agentes acerca das boas práticas e soluções para reabilitação de áreas contaminadas, também tem como objetivo disseminar a Informação Técnica nº 033/IC/2020 da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo - Cetesb, que dispõe sobre o procedimento para destinação sustentável do solo limpo proveniente das obras da construção civil a aterros licenciados. Garanta a sua participação aqui.

Participarão do evento, Fabio Villas Bôas, presidente da Câmara Ambiental da Indústria da Construção da Cetesb e coordenador do Comasp, Patrícia Iglecias, diretora-presidente da Cetesb, Vladimir Iszlaji, diretor de Desenvolvimento Urbano na Abrainc, Eduardo Della Manna, coordenador Executivo do Secovi-SP e Geraldo de Paula Eduardo, diretor de Habitação da APEOP.

Os palestrantes serão: Rodrigo Bicalho, membro do Conselho Jurídico do SindusCon-SP e do Secovi-SP, Elton Gloeden, gerente do Departamento de Áreas Contaminadas da Cetesb, Rivaldo Mello, diretor da Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental (Aesas), Marcelo Lacerda, diretor de Operações na Silcon Ambiental e Christiane Menegario, gerente de Meio Ambiente da Cyrela Brazil Realty. A moderação será conduzida por Lilian Sarrouf, coordenadora técnica do Comasp.

O encontro virtual conta com o patrocínio da Silcon Ambiental. Apoiam o evento:

ABCIC - Associação Brasileira de Construção Industrializada de Concreto
ABECE - Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural
ABECIP - Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança
ABESC - Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem
ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas
ABRAINC - Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias
ABRAVA - Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento
ABRINSTAL - Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações
AELO - Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano
AESAS - Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental
APEMEC -Associação de Pequenas e Medias Empresas de Construção Civil do Estado de São Paulo -
APEOP– Associação para o Progresso de Empresas de Obras de Infraestrutura Social e Logística
AsBEA– Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura
CB002
CBCS - Conselho Brasileiro de Construção Sustentável
CBH-AT– Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto do Tietê
CETESB - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo
GBC BRASIL- Green Building Council Brasil
PROACÚSTICA - Associação Brasileira para a Qualidade Acústica
SECOVI-SP- Sindicato da Habitação

As inscrições gratuitas já estão disponíveis aqui

Sobre o SindusCon-SP

O SindusCon-SP é a maior associação de empresas da indústria da construção na América Latina. Congrega 850 construtoras associadas e representa as cerca de 50 mil empresas de construção residencial, industrial, comercial, obras de infraestrutura e habitação popular, localizadas no Estado de São Paulo. Tem sede na capital paulista, e representações em nove regionais e uma delegacia nos principais municípios do Interior. A construção paulista representa 27,6% da construção brasileira, que por sua vez equivale a 4% do PIB brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo