Brasil,

One7talks reúne especialistas para debater bem-estar dos colaboradores

Webinar gratuito acontece em 23/02, terça-feira, às 17h17

Clima organizacional em alta: quanto vale o bem-estar dos funcionários? Este é o tema que será abordado na terceira edição do One7talks - Conversas sinceras sobre tecnologia, finanças e atitude! Os webnares gratuitos são mensais e reúnem especialistas de “peso” para discutirem temas em voga no cenário atual.

Como definir "bem-estar"? O "bem-estar" do colaborador é o mesmo "bem-estar" da empresa? É possível alinhar essas expectativas? "Funcionário feliz é mais produtivo"? Como metrificar o retorno de ações voltadas ao bem-estar? Qual o papel do líder no índice de bem-estar da empresa que atua? Estas e outras perguntas serão respondidas pelos participantes Vanessa Stocco (Sr. Manager Talent & Organization/Accenture Brasil), Rodrigo Giovani (Consultor de Relacionamento /GPTW, Sidney Trasatti (Mestre em psicologia organizacional) e Rafael Bueno

CEO / Team Culture) com mediação de Paula Reis Brabo (Gestão estratégica de pessoas/One7).

O One7talks foi idealizado pela One7 - plataforma de serviços financeiros reconhecida como um importante player de soluções em recebíveis para pequenas e médias empresas. “Temos a missão de impactar positivamente a vida das pessoas e dividimos este propósito com todos os nossos stakeholders. Por essa razão, a educação continuada – um dos atributos da marca One7 é pauta recorrente em nossas interações” explica João Paulo Fiuza, CEO da One7.

Serviço: “Clima organizacional em alta: quanto vale o bem-estar dos funcionários”?

Data: 23 de fevereiro de 2021, terça-feira, às 17h17. Local: Link via Zoom. LinkedIn: One7 Instagram e Facebook: @one7.com.vc

Sobre a One 7- É reconhecida como um importante player de soluções em recebíveis para pequenas e médias empresas por meio de Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) e securitizadoras de crédito. Em 2020, a One7 se transformou numa plataforma de serviços financeiros, adquiriu o controle da fintech Rapidoo, especializada em gestão de recebíveis para micro e pequenos negócios, 100% digital, e lançou no mercado a “toazul”, linha de crédito consignado privado para pessoa física. Foi fundada em 2018 pelos empresários João Paulo Fiuza e Everaldo Moreira, em Tatuí, interior de SP.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo