Paige se une a Kdu dos Anjos e Lá Da Favelinha - em calorosa festa na laje - no vídeo de "Vem Ki Vem", single lançado pelo selo MacacoLab
Flauta e bateria marcantes somam-se aos elementos do hip-hop e do funk, que vêm revitalizando a cena mineira. Essas são as peças usadas por Paige, artista do coletivo feminino Fenda, no single “Vem Ki Vem”. Lançado pelo selo MacacoLab – braço de experimentações da produtora A Macaco, responsável pelos mega-festivais Sarará e S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L –, o single tem a participação do grupo de dança do centro cultural Lá Da Favelinha, além do MC e compositor Kdu dos Anjos (criador do espaço que foi palco do encontro entre os dançarinos). No videoclipe, já disponível no canal da artista no YouTube (assista aqui), Paige escancara com banhos de mangueira e de sol as portas da arte e da cultura desenvolvidas no Aglomerado da Serra, maior comunidade de Minas Gerais, localizada em Belo Horizonte.
“Eu me apaixonei por esse beat e queria escrever algo. Mas a inspiração só veio quando vi o pessoal do Lá Da Favelinha dançando”, destaca Paige. Debaixo de um sol ardente nas lajes do Aglomerado da Serra, a cantora se une ao grupo coreográfico e cruza cenários da região que abraçou a sua trajetória, trazendo a expressão artística local e a liberdade sexual como protagonistas.
“É uma música para retomar o calor dos corpos. E é muito gratificante poder estar ali, onde comecei a minha carreira, e com o Kdu, que foi quem me levou pra comunidade", declara a artista antes de ressaltar a importância da atuação de Kdu e do Lá Da Favelinha na cena mineira. “Eles são exemplos vivos do quanto a nossa cidade é linda e de como tem gente talentosa por aqui. Também são a prova de que podemos trabalhar para abrir portas para todo mundo”, pontua.
Parte de uma série de singles que serão lançados pela cantora e compositora durante o ano, a faixa elucida o gosto pelo agito e a diversão junto ao desapego e à liberdade sexual. "'Vem Ki Vem' tem muito a cara do nosso país e essa é a proposta que eu vou trazer agora para os meus trabalhos", antecipa Paige. A próxima música está prevista para março.
Assista "Vem Ki Vem" aqui
Ficha Técnica | Vem Ki Vem, Paige feat Kdu dos Anjos
Realização: MACACOLAB | @amacacolab
Música
Produção: Spider
Beat: HNZO
Gravação: Spider
Mixagem: Spider
Masterização: Spider
Videoclipe
Produção: Dumonte
Diretor: Alexandre Stehling
Diretor de Fotografia e Cor: Oliver Zort
Assistente de Direção: André Greco
Assistente de Câmera: Luana Abreu
Direção de arte: Luma Zauli e Lorena Maruch
Styling: David Souza e Isabella Rodsil
Figurinos: Carla Santos e Mili (Remexe Favelinha)
Make: Will
Luz: Power Light Iluminação
Participações
Dançarinos Lá da favelinha: Tiphany Gomes, Negona Welleton, Carlos Vitinho do Passinho, Samara Oliveira, Dudu Sorriso
Dançarinos convidados: Itsa, João Victor Gonçalves
Figurantes: Luana Mara, Gleise Kelly Bugah, Rafaella Luiza, Keverton Junior
Agradecimentos: Claudionor e Cauã (laje), Ricardo (carro conversível), Will Henry
Produção executiva: MACACOLAB
Direção: Carol de Amar
Produção: Catarina Capelossi, Orlando Júnior
Comunicação e Marketing: Julia Ferreira, Nataly Santos e Lúrian Leite
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário