Brasil,

FGV debate o perfil do gestor no pós-pandemia no próximo dia 27

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Insight Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento marca o lançamento da nova unidade em BH e do novo formato MBA Blended

A FGV Educação Executiva promove, no próximo dia 27 de janeiro, o webinar "O Ambiente e o Perfil do Gestor Contemporâneo Pós-Pandemia". A apresentação, que será feita a partir das 18h pelo Canal da FGV no You Tube, vai tratar do ambiente corporativo atual e das habilidades que um gestor precisa desenvolver para ser bem-sucedido neste momento de pós-pandemia.

O evento marca o lançamento da nova unidade da FGV Educação Executiva em Belo Horizonte (FGV BH), e da modalidade de MBA, chamada Blended, de forma pioneira.

Na nova modalidade, os participantes terão aulas presenciais combinadas com atividades síncronas e assíncronas. Os cursos inicialmente lançados em BH serão: "MBA Blended em Gestão Empresarial", "MBA Blended em Gerenciamento de Projetos", "MBA Blended em Finanças: controladoria, auditoria e compliance" e "MBA Blended em Gestão de Pessoas: Desenvolvimento Humanos de Gestores".

O webinar contará com a abertura do João Barroso, diretor de Educação Executiva (RJ, DF e BH) da FGV, que irá apresentar esse novo formato e um debate entre o coordenador do MBA Blended em Gestão Empresarial, Miguel Ferreira Lima, e o coordenador do MBA Blended em Finanças: controladoria, auditoria e compliance, Betovem Coura. A mediação ficará a cargo da gerente executiva do novo Núcleo de Educação Executiva FGV BH, Elaine Sampaio.

No encontro, os especialistas irão analisar como a pandemia de coronavírus acelerou mudanças e quebrou paradigmas no mundo dos negócios. Eles vão apontar caminhos para quem busca empregabilidade no mundo atual, indicando habilidades, técnicas e comportamentais, específicas para ajudar as empresas a ganhar vantagem competitiva neste novo cenário.

Os professores da FGV irão explicar a importância das soft skills (empatia, trabalho em equipe, liderança, gerar confiança, curiosidade, intraempreendedorismo, por exemplo) que, aliadas às hard skills (competências técnicas) têm que ser desenvolvidas pelo gestor neste novo momento da economia do país e do mundo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: evento.fgv.br/mbablended_27/...

Serviço
Webinar: O Ambiente e o Perfil do Gestor Contemporâneo Pós-Pandemia
Local: YouTube da FGV
Data: 27 de janeiro (quarta-feira)
Horário: das 18h às 19h30
Informações: evento.fgv.br/mbablended_27/....


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar