Brasil,

Vitalk, startup de bem-estar corporativo, promove Webinar com grandes lideranças para dar início à campanha "Líder que Sabe Lidar"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz de Sá Bergamos Kuroiwa
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Com participação de profissionais como Luiza Helena Trajano, da Magazine Luiza, e Pedro Thompson, CEO da Exame, o evento irá discutir o papel fundamental do líder na promoção do bem-estar dentro das empresas.

No próximo dia 2 (terça-feira), das 19 às 20h, a Vitalk realiza o webinar "Líder que Sabe Lidar: a importância de uma liderança que sabe lidar consigo, com os outros e com as emoções". A startup, que utiliza tecnologia, embasamento científico e contato humano para promover o cuidado do bem-estar emocional no ambiente corporativo, reunirá lideranças inspiradoras para compartilhar a experiência da jornada que os levou ao papel de líder, bem como a vivência em ser liderado. O evento faz parte da campanha "Líder que Sabe Lidar", que também conta com a premiação Top 30 Líder que Sabe Lidar, que vai reconhecer boas lideranças do mercado.

"Criamos a campanha embasados em uma série de dados alarmantes, como o de que 8 em cada 10 pessoas pedem demissão por causa do chefe, divulgado pela consultoria de recrutamento Michael Page. Esse cenário é negativo para a empresa, que perde talentos e recursos com o alto turnover, para o líder, que pode ter sua capacidade de gestão questionada, e, claro, para o liderado, que pode abrir mão de uma ótima oportunidade em sua carreira", conta Michael Kapps, founder e CEO da Vitalk.

Para dar início à campanha, a Vitalk promoverá um webinar com grandes nomes do mundo corporativo, contando com a presença de Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho da Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Pedro Thompson, CEO da Exame, Maite Schneider, co-fundadora da Transempregos e da Integra Diversidade, Lisiane Lemos, LinkedIn Top Voice e Cofundadora da Conselheira101, Eduardo Migliano, co-fundador da 99 Jobs e Michael Kapps, CEO da Vitalk. O papo promete trazer insights relevantes para líderes, liderados e, sobretudo, empresas, que terão uma aula de bons exemplos de líderes que sabem lidar com os colaboradores de forma humana e, ao mesmo tempo, produtiva.

"Sabemos, sim, que há características num líder que são importantes, como empatia, cooperação e responsabilidade. No entanto, não será um simples treinamento que os mudará da noite para o dia. Precisamos conversar mais sobre o tema e destacar cases de sucesso que possam inspirá-los. Essa é a nossa principal motivação, não só para a campanha, como também no nosso dia a dia na Viltak", complementa Michael.

Top 30 Líder que Sabe Lidar

Criada com a visão de que precisamos cada vez mais de lideranças saudáveis, humanas e fortalecidas para contribuir com um novo contexto de bem-estar no mundo corporativo, a Vitalk vai premiar 30 histórias inspiradoras, por meio da "Top 30 Líder que Sabe Lidar". No total, serão 500 lideranças indicadas e os premiados serão escolhidos por um júri de alto nível, em uma cerimônia no dia 27 de abril.

Para conhecer mais sobre a campanha, premiação e receber insights de lideranças inspiradoras, participe do webinar gratuito em: https://bit.ly/lider_que_sabe_lidar_.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar