Brasil,

Catuaí Shopping Maringá realiza evento recreativo e gratuito para pets neste fim de semana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elton Telles
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Catuaí Shopping Maringá realiza evento recreativo e gratuito para pets neste fim de semana

Entre as atrações, Pet Weekend oferece circuito de brincadeiras, adestramento, feira de adoção e estúdio de fotos

Com o intuito de promover um momento agradável e descontraído aos clientes e seus bichinhos de estimação, o Catuaí Maringá realiza neste final de semana a 1ª edição do Pet Weekend. O evento começa na sexta-feira, dia 29, e segue com as atrações abertas ao público na praça central do shopping até domingo, dia 31.

O Pet Weekend oferece uma programação variada de atividades gratuitas. Um dos destaques é o circuito de brincadeiras e adestramento, com uma série de brinquedos interativos que estimulam as habilidades cognitivas dos animais. No espaço serão disponibilizados brinquedos recreativos em madeira com vários obstáculos para os pets fazerem exercícios, acompanhados de um adestrador profissional.

O evento conta com a presença de diversas operações do segmento pet de Maringá, com a venda de produtos exclusivos, que variam de peças necessárias (guia, coleira, roupinhas) a itens mais diferenciados (bandanas, acessórios e petiscos gourmet, como bolo, cerveja, pipoca e molhos pra ração). A Riachuelo é uma das lojas expositoras, com descontos de até 20% em todos os produtos de linha pet.

Já quem quiser registrar o momento especial com o seu pet, haverá um estúdio montado no local para cliques sob demanda, além de uma exposição de fotos temáticas assinadas pelo fotógrafo Zé Américo.

“Todos os clientes e seus animais de estimação de pequeno e médio porte são bem-vindos no shopping. Pedimos, no entanto, que os cachorros estejam sempre com coleira e guia para prevenção de qualquer incidente”, comenta a superintendente do Catuaí Maringá, Fernanda Trombaco. “Se houver qualquer dúvida, podem procurar o Espaço Cliente. Logo ao lado, também disponibilizamos o Pet Stop, local confortável, de descanso, que oferece água para o animal e sacolinhas plásticas no caso do cãozinho fizer suas necessidades”, complementa.

Para os clientes que procuram um novo melhor amigo, o Pet Weekend organiza uma feira de adoção em parceria com o Projeto Vira Pet, associação maringaense de voluntários independentes que trabalha no resgate de animais abandonados. Junto à feira, haverá uma caixa para receber doações de ração para gatos e cachorros.

Medidas de proteção

O Pet Weekend segue o rigoroso protocolo de segurança do Catuaí Shopping Maringá, com higienização constante e totens de álcool em gel distribuídos no espaço. As lojas e demais operações que compõem o evento terão distanciamento adequado para a circulação dos clientes, evitando aglomerações.

Os horários de atendimento da Pet Weekend são das 10h às 22h, na sexta-feira e no sábado. Já no domingo, as atividades serão das 14h às 20h.

Horários de atendimento do Catuaí Shopping Maringá
Segunda a sábado
Lojas e Praça de alimentação: 10h às 22h

Domingo e feriados
Lojas: 14h às 20h
Praça de alimentação: 11h às 22h


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar