Brasil,

Allya reúne especialistas para discutir principais tendências do setor de RH em evento gratuito

Benefícios flexíveis, LGPD, gamificação e educação financeira são alguns dos temas do encontro que acontece dia 27/01

No dia 27/01, às 11h a Allya, HR tech com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro do colaborador, irá reunir executivos e especialistas para discutir os principais insights para a área de Recursos Humanos em 2021, no evento online ‘Tendências de RH’. Com foco em inovação e no aprimoramento de profissionais do segmento, o encontro abordará temas como benefícios flexíveis, LGPD, gamificação, educação financeira, matching de candidatos para vagas e readaptação do colaborador em termos de saúde mental. Gratuito e com transmissão ao vivo no canal da startup no YouTube, as inscrições para o evento devem ser feitas no site https://material.allya.com.br/tendenciasrh2021.

Marco Ferelli, founder da Allya irá mediar a conversa que terá participação de Eduardo del Giglio, fundador da Caju; Juan Musso, sócio da Comp9; Stephanye Freitas, game designer da Ludos Pro; Marcel Lotufo, CEO da Kenoby e Rui Brandão, CEO da ZenKlub. “Acabamos de passar por um momento extremamente desafiador a nível global e ainda estamos vivendo os impactos desse episódio. Então, mais do que nunca, os profissionais de RH precisam ir em busca de conhecimento a fim de aumentar a visão estratégica e conseguir contribuir de maneira mais assertiva com os negócios. E, a nossa intenção com essa iniciativa é gerar um ambiente de troca de ideias para facilitar essa jornada”, afirma o founder.

Serviço
Evento: Tendências de RH para 2021
Dia: 27 de janeiro
Horário: 11h
Local: canal do YouTube da Allya
Valor: gratuito
Inscrição: https://material.allya.com.br/tendenciasrh2021

Sobre a Allya

Fundada em 2015, a Allya é uma HR tech que apresenta uma plataforma de gestão de parcerias capaz de auxiliar a área de Recursos Humanos a ampliar a visão estratégica e promover o bem-estar nas empresas por meio de programas de benefícios corporativos. Ao todo, são mais de 30 mil parceiros, que podem ser acessados pela web ou pelo aplicativo em um sistema de geolocalização, que leva uma experiência personalizada aos usuários. Entre os 180 clientes estão Nestlé, Banco Pan, Cyrela, Localiza e Accenture.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo