Brasil,

Knewin promove Webinar para debater os rumos da comunicação no Brasil

Evento acontece em 28 de janeiro, para marcar o mês em que a Knewin completa dez anos, e trará um painel de especialistas como Paulo Nassar, Silvia Bassi, Lucas Nazário e Fábio Rios.

Para marcar dez anos de fundação, a Knewin, maior PRTech da América Latina, reunirá um time de especialistas renomados para discutir sobre os rumos da Comunicação e do Marketing no Brasil. A PRTech realiza na próxima quarta-feira, 28 de janeiro, às 20h, o Webinar Comunicação e Marketing no Brasil - Construindo um novo cenário e contará com a presença de Paulo Nassar, diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), professor titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e coordenador do Grupo de Estudos de Novas Narrativas, também da USP, da jornalista Silvia Bassi, publisher do portal The Shift; de Lucas Nazário (CEO da Knewin) e de Fábio Rios (CMO da Knewin). A conversa será transmitida pelo canal da Knewin no Youtube. A inscrição deverá ser pelo link: https://bit.ly/3p7gVkv

No webinar, os especialistas vão abordar sobre o atual cenário de tecnologia e negócios, em que as empresas estão lidando com um volume cada vez maior de dados e informações que impactam diretamente no processo de tomada de decisões. “A proposta do webinar é buscar respostas sobre como construir um novo cenário de comunicação e marketing em um momento em que somos impactados o tempo todo por informação, pela busca da inovação e pela necessidade em produzir e reportar resultados cada vez mais qualitativos”, afirma o CEO da Knewin, Lucas Nazário.

Nesse sentido, os profissionais de Relações Públicas, Comunicação e Marketing têm um papel essencial de atuar na interpretação da informação, em múltiplos canais. Uma tendência cada vez mais forte é o uso de soluções de inteligência artificial para acelerar a obtenção de dados que são suporte às empresas em suas estratégias de negócio. Monitoramento de notícias, social listening e data intelligence, por exemplo, são algumas das possibilidades que a tecnologia oferece, e que ganham relevância quando combinadas com a análise dos profissionais da comunicação e marketing. “A Knewin monitora, ao todo, mais de 1 milhão de veículos, volume que gera 10 terabytes por dia. No entanto, para ganhar espaço nesse cenário é essencial interpretar o que está por trás dos dados e, por isso, é preciso combinar a tecnologia com o conhecimento humano”, destaca Fábio Rios, CMO da Knewin.

Após receber um aporte de R$40 milhões da Oria Capital, no início de 2021, a Knewin, maior PRTech da América Latina, completa dez anos de atuação em janeiro. A startup oferece serviços que vão desde análises e monitoramento de notícias ao monitoramento de mídias sociais.

SERVIÇO
Tema: Comunicação e Marketing no Brasil - Construindo um novo cenário
Data: 28 de janeiro, quarta-feira, às 20h
Local: Youtube da Knewin: https://www.youtube.com/c/Knewin
Inscrição: https://bit.ly/3p7gVkv

Sobre a Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa em faturamento de PRTech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez dez aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI e Plugar), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo