Brasil,

Panamericana Escola de Arte e Design abre inscrições para cursos livres e de formação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cássia Domingues
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

A Panamericana Escola de Arte e Design acaba de abrir inscrições para seus cursos de formação, especialização e curta duração. Todas as modalidades possuem isenção de matrícula até o dia 29 de janeiro e serão ministradas em modelo híbrido (presencial + online), com exceção do curso de Design de Interiores, que ainda aguarda determinação do Ministério da Saúde sobre a possibilidade de aulas presenciais.

Entre os cursos de formação, que variam de 1 a 3 anos de duração, estão Artes Plásticas, Criação e Direção de Arte para Publicidade, Design de Animação e Games, Design de Interiores, Design de Moda, Design Gráfico e Fotografia. Para especialização (84 horas de duração), a escola oferece os cursos de Acompanhamento de Obras e Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa e Design do Mobiliário

Já os cursos de curta duração, cuja carga horária varia entre 24 a 84 horas, estão Criatividade, Desenho Artístico, Desenho de Moda, Design de Joias, Fotografia como Hobby, Introdução ao Paisagismo e História da Arte.

A Panamericana também mantém abertas as inscrições para seus cursos online com foco em Design de Experiência, conjunto de métodos voltados para a análise de comportamento do usuário com objetivo de elaborar estratégias que aumentem as possibilidades de conversão. São cinco cursos à distância, com duração de 2 horas cada um, envolvendo temáticas inovadoras no mercado do Design, tais como Business Design, Design Leadership, Customer Experience Design, Lean Product Design e User Interface & Design System. As aulas são ministradas por profissionais de empresas como Nubank, iFood, Méliuz e QuintoAndar. Os cursos podem ser adquiridos separadamente ou em um pacote completo.

SERVIÇO

Informações sobre cursos de Formação

Artes Plásticas (3 anos de duração); início em 16 e 17 de março

Criação e Direção de Arte para Publicidade (2 anos de duração); início em 13 de março

Design de Animação e Games (2 anos de duração); início em 16 e 17 de março

Design de Interiores (2 ou 3 anos de duração – a depender do volume semanal de aulas escolhido pelo aluno); início em 16 e 17 de março

Design de Moda (1 ano de duração); início em 17 de março

Design Gráfico (2 anos de duração); início em 13 e 16 de março

Fotografia (2 anos de duração); início em 17 de março

Todos os cursos são livres e não exigem pré-requisitos, com exceção do curso de Design de Interiores, que necessita certificado de conclusão do ensino médio.

Inscrições pelo site da Panamericana: https://www.escola-panamericana.com.br/

Informações sobre cursos de especialização

Acompanhamento de Obras (84 horas de duração)

Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa (84 horas de duração)

Design do Mobiliário (84 horas de duração)

Aulas previstas para começarem nos dias 23 e 24 de março de 2021.

Inscrições: https://www.escola-panamericana.com.br/

Informações sobre cursos de curta duração

Criatividade (24 horas de duração)

Desenho Artístico (72 horas de duração); início em 5 de abril

Desenho de Moda (36 horas); início em 1° de abril

Design de joias (84 horas); início em 24 de março

Fotografia como Hobby (36 horas); início em 1° de abril

Introdução ao Paisagismo (36 horas); início em 5 de abril

História da Arte (42horas)

Inscrições: https://www.escola-panamericana.com.br/

Informações sobre cursos Panamericana OnDemand

Business Design (2 horas de duração)

Design Leadership (2 horas e meia de duração)

Customer Experience Design (2 horas de duração)

Lean Product Design (1 hora e meia de duração)

User Interface & Design System (2 horas de duração)

Inscrições: https://ondemand.escola-panamericana.com.br/

Sobre a Panamericana

A vontade de ser a mais importante e moderna Escola de Arte e Design foi o que motivou a Panamericana a abrir suas portas em 7 de abril de 1963. E, logo no início, mantendo sua vocação para o pioneirismo, nasceu aquela que seria considerada a primeira e única Escola de Criação Profissional do Brasil.

Para ser o que é hoje, a Panamericana foi buscar os melhores e mais modernos métodos pedagógicos de grandes centros artísticos do mundo, recebendo e formando, durante esses 59 anos de história, profissionais preparados para o mercado e que, por isso, se destacam nas áreas de Artes Plásticas, Fotografia, Design de Interiores, Publicidade e Criação, Design Gráfico, Design Digital, Design de Moda e Design de Animação e Games.

Atualmente, a Panamericana conta com a Unidade Angélica, que representa verdadeiro marco da arquitetura e design de São Paulo. E não é exagero nenhum dizer que, hoje, a história da Panamericana se confunde com a história do criador profissional brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar