Brasil,

Newa aprofunda debates sobre lideranças conscientes e diversidade em novo podcast

A estreia do podcast foi ao ar no dia 14 de janeiro e abordou temas como diversidade e inclusão, liderança feminina e criação de ambientes psicologicamente seguros

A Newa, empresa especializada na capacitação de líderes e colaboradores que transforma as organizações por meio da diversidade, inclusão e inovação, acaba de lançar a primeira temporada do podcast Somos Newa. Comandado pelas sócias-fundadoras da escola, Carine Roos e Kaká Rodrigues, os episódios serão divulgados semanalmente em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

A primeira temporada estreou dia 14 de janeiro e trouxe discussões sobre temas como liderança consciente, diversidade e inclusão, liderança feminina, comunicação empática e criação de ambientes psicologicamente seguros. Com uma linguagem informativa, o programa tem o propósito de despertar a consciência e o significado do coletivo para a formação de líderes e organizações mais conscientes e humanas.

"O Somos Newa é um podcast visceral, verdadeiro e genuíno o suficiente para quebrar preconceitos. Nós queremos dar voz à potência feminina, colocar luz para o despertar da consciência e do significado do coletivo nas lideranças. Vamos nos conectar com muita escuta ativa e diálogo para vencer as desigualdades e trazer narrativas essenciais para fazer com que a justiça social pulse em todas as veias da sociedade", comenta Carine Roos, sócia-fundadora da Newa.

Sobre a Newa:

A Newa é uma empresa especializada na capacitação de líderes e colaboradores que transforma as organizações por meio da diversidade, inclusão e inovação. Juntas, as sócias-fundadoras Carine Roos e Kaká Rodrigues, pretendem apoiar as empresas no desenvolvimento de lideranças que valorizem e respeitem a diversidade, promovam maior escuta ativa e sejam verdadeiras aliadas para impulsionar a equidade de gênero e suas intersecções dentro das organizações. Ao aprofundar a mentalidade de diversidade dos líderes, a empresa engaja a alta liderança no tema para que a mudança e a transformação sejam efetivas e tragam valor à sociedade como um todo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo