Brasil,

Outbrain promove Unveil, evento digital sobre tendências do comportamento do consumidor e novidades na publicidade nativa em 2021

Encontro acontece no formato virtual na quarta-feira, 27 de janeiro e vai abordar uma prévia de novos produtos e previsões de marketing para 2021

Outbrain, plataforma líder mundial de descoberta e publicidade nativa na open web, abriu as inscrições para o Unveil, evento virtual exclusivo da empresa para profissionais de marketing e comunicação. Esta experiência imersiva está marcada para quarta-feira, 27 de janeiro, às 13h (horário de Brasília). Para participar, é preciso garantir a vaga se cadastrando gratuitamente por meio deste link.

Visando se conectar com a nova jornada do consumidor dentro do cenário que vivemos atualmente, os profissionais de marketing devem impulsionar o crescimento de seus negócios, especialmente via plataformas digitais. Para isso, as marcas precisarão desenvolver suas estratégias de marketing e reforçar sua presença digital para gerar aquisição de clientes e fidelização. O Unveil vai revelar os segredos de como os profissionais de marketing podem expandir seus negócios e realmente se conectar com os consumidores, aprofundando-se na importância da publicidade nativa e nas novas regras de engajamento de marketing após a mudança acelerada para o digital em 2020.

“2020 foi um ano sem precedentes, que desafiou muitas indústrias, incluindo a nossa, a superar vários limites. O Unvei é um momento para todos nós nos reunirmos e reconhecer os ensinamentos do ano passado e pontuar as oportunidades no ano que está por vir”, disse Yaron Galai, CEO e cofundador da Outbrain. “Como parceiro líder de marcas e agências em todo o mundo, vimos em primeira mão o impacto do ano passado. Mas, como veteranos no espaço de publicidade digital, também sabemos que todos fazemos parte de uma indústria resiliente e poderosa. Sempre nos concentramos em criar maneiras inovadoras de conectar anunciantes com seus públicos-alvo. Acreditamos realmente que uma boa publicidade não se trata apenas de visualizações e alcance, mas também da experiência. É nisso que se concentra o Unveil - ajudar marcas a entenderem melhor como construir conexões. Discutiremos como seguir em frente com os aprendizados do passado e mostrar como podemos continuar sendo parceiro de confiança em 2021 e além”.

Durante a apresentação virtual de 45 minutos, será possível descobrir os principais lançamentos e apostas de produtos e recursos da Outbrain, incluindo novas experiências de anúncios dedicadas a aumentar as conversões, o engajamento e o ROAS. Palestrantes convidados como Jim Cooper, Editor-Chefe, e David Armani, Diretor de Estratégia do Digiday, se juntarão à equipe para discutir o momento da indústria e as previsões para o setor de marketing digital em 2021.

“2020 foi um ano muito conturbado para o marketing das marcas. Injustiça social, agitação política, boicotes a marcas e plataformas e uma pandemia global foram apenas alguns dos eventos que tornaram os profissionais de marketing de marca extremamente cautelosos sobre a forma de se conectarem com os consumidores”, disse David Amrani, diretor de estratégia do Digiday e palestrante convidado do Unveil. “Mas, há otimismo para o ano que está por vir. Um ponto positivo é a ênfase no consumidor: suas percepções e valores realmente são importantes para as marcas e estão afetando a forma de fazer marketing. Pode exigir alguma experimentação, mas as marcas que encontram uma maneira de ser autêntica e confiável provavelmente terão mais sucesso”.

Sobre a Outbrain

A Outbrain é o feed pioneiro de descoberta e publicidade nativa na open web. Um terço da população mundial conectada à internet explora e descobre informações por meio da nossa tecnologia de feed, utilizada por anunciantes emergentes e reconhecidos no mercado e integrada à rede de milhares de publishers premium para gerir e monetizar operações editoriais. A Outbrain opera em 55 países e está sediada em Nova Iorque, com escritórios em 18 cidades pelo mundo. Saiba mais em www.outbrain.com/pt_br e nos siga no Twitter , LinkedIn , Facebook e Instagram .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo