Brasil,

AAA Inovação promove debate sobre perspectivas para economia, negócios e inovação em 2021

O evento online gratuito terá ainda Ricardo Amorin, Allan Costa, Arthur Igreja e Dado Schneider

Nesta quarta-feira (20), Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, e Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil, entre outros nomes, estarão no AAA Summit, evento 100% online e 100% gratuito, que vai reunir os maiores especialistas do país com palestras sobre o que esperar de 2021.

A ideia é decifrar as visões de algumas das maiores autoridades de negócios do Brasil sobre empreendedorismo, gestão, inovação e comportamentos. Será no dia 20 de janeiro de 2021 com um grupo selecionado de palestrantes com visões únicas sobre as grandes tendências que vem por aí.

A estimativa é que participem 50 mil empresários, executivos e profissionais interessados em gestão, liderança, empreendedorismo, inovação, economia, tendências e futuro.

O coordenador do AAA Summit e CEO do AAA, Lucas Lima, afirma que, com toda a incerteza trazida para 2020, muitas pessoas não sabem bem o que esperar de 2021. “Em qual tipo de retomada podemos apostar na economia? Quais as grandes projeções econômicas para os diversos setores do Brasil e do mundo? São algumas perguntas que queremos responder”, diz ele.

Em relação ao mundo dos negócios, serão discutidas tendências, práticas de gestão cada vez mais importantes e as que estão caindo em desuso. “Queremos que o participante saiba como preparar a empresa para todas as mudanças que já estão acontecendo”, afirma Lucas.

Outro pilar do evento é a inovação. “O ano de 2020 nos ensinou que a inovação deveria ser tratada como uma constante nesse novo mundo. E há grandes mudanças previstas para 2021. Todas a empresas precisam conhecer quais são elas”, diz o CEO do AAA.

Palestrantes

Os nomes que irão trazer as informações fundamentais para os empresários e executivos conseguirem planejar 2021 são nomes fortes. O dia de palestras terá Paula Bellizia, vice-presidente de Marketing para a América Latina do Google, e também Cristina Palmaka, presidente da SAP na América Latina e Caribe.

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, e Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil, também farão palestras. Na programação, também estarão os três sócios-fundadores do AAA: Ricardo Amorim, economista e primeiro lugar no Top Voices Linkedin de 2020; Allan Costa, escritor e diretor de Inovação e Alianças da ISH Tecnologia; e Arthur Igreja, palestrante, empresário e investidor-anjo.

Também estarão Edson Mackeenzy, diretor de Investimento da The Ventury City; In Hsieh, cofundador da Chinnovation, e que foi Head de E-commerce da América Latina da Xiaomi; e Dado Schneider, consultor para Transformação Digital na Magazine Luiza e criador da marca Claro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo