Brasil,

Cinema em conexão com a música na live especial da 24a Mostra Tiradentes às 18 horas, no Instagram

O bate-papo musical será realizado nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro e terá mediação da jornalista Carol Braga

Na 24a Mostra de Tiradentes, o cinema está em diálogo com as outras artes e, em especial, com a música. Venha celebrar esta conexão, numa live especial nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, às 18 horas. A cantora e compositora Adriana Araújo, uma das principais vozes do Samba Mineiro, participa deste bate-papo ao vivo, descontraído, cheio de música, ritmo e muito boas histórias, com a jornalista Carol Braga.

Esta live musical e cinematográfica poderá ser acompanhada no perfil da Universo Produção no Instagram @universoproducao. Além de conferir essa animada conversa sobre música e cinema, você terá uma amostra do show especial que a artista está preparando para a 24a Mostra de Cinema de Tiradentes.

No domingo, dia 24 de janeiro, às 21 horas, Adriana Araújo, vai apresentar canções que representam a sua própria história. O show contará com algumas músicas que estarão no CD “Minha Verdade” e diversas composições autorais, em que se destaca a negritude, ancestralidade e afluentes. Para agitar a noite, Adriana convida um dos maiores nomes da atualidade, o multiartista mineiro Sérgio Pererê, que vai interpretar sambas épicos da nossa cena musical, além do seu impecável repertório autoral.

Sobre a 24a Mostra de Cinema de Tiradentes

A 24a Mostra de Cinema de Tiradentes será realizada entre os dias 22 e 30 de janeiro de 2021. Devido à pandemia de Covid-19, as atividades serão realizadas de forma predominantemente remota, no site www.mostratiradentes.combr, com ações pontuais na cidade histórica de Tiradentes.

Durante os nove dias de programação gratuita, o público terá oportunidade de vivenciar um conteúdo inédito em pré-estreias mundiais e nacionais, descobrir as novas tendências e estéticas do cinema nacional, assistir a mais de 100 filmes, trocar experiências com importantes nomes do audiovisual brasileiro em debates e rodas de conversa e participar do programa de formação do evento.

TODA PROGRAMAÇÃO É OFERECIDA GRATUITAMENTE AO PÚBLICO.

***

ATENÇÃO:

Como o formato do evento é digital, convidamos você para seguir a Universo Produção/Mostra Tiradentes nas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer nos bastidores da CineOP, acompanhar a evolução e notícias do evento, receber conteúdos exclusivos sobre a 24ª edição da Mostra Tiradentes. Canais e endereços:

Serviço
24ª MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES | 22 a 30 de janeiro de 2021

LEI FEDERAL DE INCENTIVO À CULTURA

LEI ESTADUAL DE INCENTIVO À CULTURA

Patrocínio: CBMM, ITAÚ, CSN, CEDRO MINEIRAÇÃO, CIMENTO NACIONAL, COPASA|GOVERNO DE MINAS GERAIS

Parceria Cultural: SESC EM MINAS

Apoio: INSTITUTO UNIVERSO CULTURAL, DOT, MISTIKA, CTAV, CIA/NAYMAR, CANAL BRASIL, REDE GLOBO MINAS, PREFEITURA DE TIRADENTES

Idealização e realização: UNIVERSO PRODUÇÃO

SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA E TURISMO | GOVERNO DE MINAS GERAIS

SECRETARIA ESPECIAL DE CULTURA, MINISTÉRIO DO TURISMO - GOVERNO FEDERAL| PÁTRIA AMADA BRASIL


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo