Brasil,

Riviera de São Lourenço segue com Festival Vila na Praia até 31 de janeiro

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julia Natulini
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Komblue leva seu rótulo próprio com diversos estilos de chopps artesanais para Bertioga

O Festival Vila na Praia,vai até 31 de janeiro, das 14h às 22h, na Av da Riviera, número 600 – São Lourenço-SP. Há mais de 10 anos, animando a cidade litorânea de Bertioga, onde fica localizado o bairro planejado de Riviera de São Lourenço.

Em destaque, pela 4ª vez, a Komblue participará do Festival, levando o seu rótulo próprio com diversos estilos de chopps artesanais como: “Lager”, um tipo de cerveja fermentada e armazenada em baixas temperaturas e é uma das três grandes famílias de cervejas. A “Weiss” são as cervejas de trigo, chamadas de Weizenbier, ou somente Weiss, geralmente são cervejas claras e opacas. A “Red Ale” é uma cerveja de coloração rubi, que utiliza no processo de produção um blend de maltes especiais, com dulçor inicial e final torrado. E a “IPA” (India Pale Ale), são cervejas de alto amargor e geralmente possuem um alto teor alcoólico, além de drinks como aperol spritz, negroni spritz, moscow mule, gin e tônica e mojito. “A história da Komblue nasceu na Vila na Praia e mais uma vez a marca estará no maior Festival de verão de Bertioga”, ressalta o fundador da marca com estilo praiano, Jorge Amare.

O evento contará também com pratos preparados pelo chef Adan Garcia, do ‘Leitão de Gravata’, como arancini de gamberi (bolinho de risoto recheado com camarão rosa e catupiry), camarão crocante (camarão empanados com farinha panko), torresmo de rolo (acompanhada de geleia de goiaba com pimenta do chef), baião de dois especial (Porção com feijão fradinho, arroz, carne seca, bacon, linguiça calabresa defumada, charque suíno, pimenta biquinho, queijo coalho e temperos do nordeste) – esse prato foi vencedor de melhor receita típica brasileira no concurso Sabor de São Paulo. Terá também Batata Crickle (batata frita ondulada, acompanhada de maionese do chef) e badejo com parmesão (tirinhas de filé de badejo empanado com queijo parmesão, acompanhada de batata e molho tártaro do chef).

Vale ressaltar que o evento seguirá os protocolos no combate ao Covid-19, com o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Sobre Adan Al Garcia

Chef proprietário do "Leitão de Gravata” é também membro da diretoria da FIC - Federazione Italiana Cuochi (Delegazione Brazile), com 23 anos dedicados ao ramo da alimentação, Adan Al Garcia é o representante da cozinha brasileira em diversos países e hoje é uma das grandes referências gastronômicas quando o assunto é carne suína.

Sucesso dentro e fora do país, suas receitas são apreciadas por todos que têm a oportunidade de experimentá-las e sempre ficam com gostinho de quero mais.

Sobre a Komblue

A Komblue é uma empresa de eventos que atua no segmento desde 2015, oferecendo aos seus clientes o melhor da cerveja e do Chopp artesanal. Com características praianas a empresa oferece diversas estruturas em formato de Beer Truck. A marca própria possui variados estilos de cerveja e Chopp, com diversas opções de barris de 30 e 50 litros e também as latas especiais com 473ml para eventos e também para bares, restaurantes e empórios.

Os modelos de Beer Trucks variam de acordo com a capacidade de convidados, de uma recepção mais intimista à grandes apresentações de empresas e shows. Os modelos Kart Kombi com duas torneiras de Chopp e TV de 32 polegadas, o Kart Madeira com uma chopeira elétrica com duas torneiras e o Kombi 69 estilo retro com seis torneiras e sistema audiovisual, são os mais indicados para eventos de pequenos, bares, reuniões e confraternizações.

Já os modelos Kombi 99 possui oito torneiras de Chopp e painel de led onde os clientes podem exibir retrospectivas, vídeos e momentos marcantes para deixar o evento ainda mais especial. O Iveco possui 12 torneiras, painel de led e sistema de som e o Tap House Móvel com 16 torneiras e atendimento 360º e com capacidade de atendimento para 2000 pessoas.

A Komblue oferece atendimento personalizado para os principais tipos de eventos como: festas de casamentos, aniversários, eventos corporativos e é referência nos melhores “Food Parks”, sempre com o objetivo de levar Chopp de qualidade por todos os cantos do Brasil.

A cervejaria artesanal da marca trabalha atualmente com quatro estilos de Chopp: o “Lager”, um tipo de cerveja fermentada e armazenada em baixas temperaturas e é uma das três grandes famílias de cervejas. A “Weiss” são as cervejas de trigo, chamadas de Weizenbier, ou somente Weiss, geralmente são cervejas claras e opacas. A “Red Ale” é uma cerveja de coloração rubi, que utiliza no processo de produção um blend de maltes especiais, com dulçor inicial e final torrado. E a “IPA” (India Pale Ale), são cervejas de alto amargor e geralmente possuem um alto teor alcoólico.

Sigam as redes sociais da Komblue
Instagram: @komblue
Facebook: kombluebeertruck
Site:http://www.komblue.com.br/
Telefones para contato: (11) 2409-8159/ (11) 9 9591-8159.

Serviço:
Festival Vila na Praia em Bertioga
Dias e horários: Até 31 de janeiro, das 14h às 22h.
Local: Espaço Vila na Praia – Riviera de São Lourenço
Endereço: Av da Riviera, número 600 – São Lourenço-SP

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar