Brasil,

ibis e Sony Music apresentam turnê virtual de música

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayra Del Nero
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

ibis MUSIC We Are Open quer reconectar e reaproximar as pessoas por meio da música com apresentações de artistas emergentes e grandes estrelas como Pabllo Vittar

Com curadoria da Sony Music e colaboração do Spotify, ibis - marca do grupo Accor - anuncia a estreia global do “ibis MUSIC We Are Open”, uma turnê de música virtual, com estrelas já conhecidas no cenário internacional e talentos emergentes.

Entre as atrações principais da turnê estão: Pabllo Vittar (Brasil) - cujo show será transmitido no dia 19 de janeiro, Izzy Bizu (Reino Unido) - que terá seu show transmitido ainda no primeiro semestre deste ano - e Charlie Winston (França). Todas as apresentações serão transmitidas online, para todo o mundo, via IGTV (@ibishotels) e Facebook. E juntos, os artistas vão celebrar temas como união, diversidade e inclusão, enquanto compartilham uma mensagem de esperança através da música.

“A Sony Music já sabe que a música tem o poder de transcender qualquer barreira e, por isso, acredita nesse projeto para levar a música, não só de artistas já reconhecidos, mas também de novos talentos para milhares de fãs ao redor do mundo e assim criar experiências memoráveis em um momento em que estamos isolados e impossibilitados de acompanhar shows presenciais" - comenta Natasha Barros, Head de parcerias com marcas e licenciamento da Sony Music Brasil.

Além de realizarem seus próprios shows, a superestrela Pabllo Vittar e a cantora britânica Izzy Bizu também irão ajudar os amantes de música a descobrirem novos talentos - que desafiam os estereótipos e as convenções sociais em seus próprios países. E assim, através de vídeos que também serão postados no perfil @ibishotels, a campanha permite que o público “atravesse o mundo virtualmente”, pelas apresentações destes cantores e grupos promissores.

Sobre o projeto ibis MUSIC

Ibis tem sido pioneiro na indústria da hospitalidade desde 1974 e continuou "sacudindo" os padrões dos hotéis econômicos ao lançar o ibis MUSIC - que foi realizado presencialmente em 2019, reunindo diversos artistas promissores. Diante do novo cenário causado pela pandemia em 2020, a rede não poderia deixar de manter seu propósito e seu posicionamento de marca mais democrática ao levar entretenimento à todos os seus clientes e, por isso, lançou o ibis MUSIC We Are Open, que também vai destacar temas como inclusão e diversidade, além de trazer novos talentos à tona, para o conhecimento do mundo.

“Todos os hotéis ibis compartilham a mesma doutrina: estar aberto a todos, onde quer que você esteja e quem quer que você seja, por isso chamamos este tour de ‘ibis MUSIC We Are Open’”, disse Caroline Benard, vice-presidente, Eco Brands Experience, Accor. “Temos orgulho de compartilhar nosso amor por viagens e hospitalidade, que continua, apesar dos desafios que nos foram apresentados em 2020. Esperamos que esta iniciativa ajude o mundo a se reconectar por meio do extraordinário poder da música - uma linguagem universal que não conhece fronteiras. Mais do que nunca, acreditamos que um mundo aberto é um mundo melhor", finalizou.

Na plataforma “IGTV”, do Instagram da rede de hotéis (@ibishotels), já é possível encontrar apresentações de artistas como: Charlie Winston, Wet Baes, Avia Athalia e The Feather. No mesmo canal, os fãs também conferem apresentações de cantores que se apresentaram nas primeiras edições do ibis MUSIC: Maria Yefeu, NXDIA, QAAYEL, Olly Flavell, Gilsons, Henri PFR, So Flow, Tom Grennan, LEFT, Boulevard des Airs, Moglii, Tez Cadey, MVNSI e Lucas Lucco.

Os apaixonados por música estão convidados a acompanhar a turnê musical pelo Instagram e também pelo Facebook.

Sobre a Sony Music

A Sony Music Entertainment é uma companhia global de música com vasta gama de artistas locais e grandes estrelas internacionais. A empresa possui um grandioso catálogo que inclui algumas das gravações mais importantes da história.

É a casa de gravadoras que representam música de todos os gêneros, incluindo Arista Nashville, Beach Street Records, Black Butter Records, BPG Music, Bystorm Entertainment, Century Media, Columbia Nashville, Columbia Records, Day 1, Descendant Records, Disruptor Records, Epic Records, Essential Records, Essential Worship, Flying Buddha, Fo Yo Soul Recordings, House of Iona Records, Insanity Records, Kemosabe Records, Latium Entertainment, Legacy Recordings, Louder Than Life, Masterworks, Masterworks Broadway, OKeh, Polo Ground Music, Portrait, RCA Inspiration, RCA Nashville, RCA Records, Relentless Records, Reunion Records, Sony Classical, Sony Music Latin, Star Time International, Syco Music, Vested in Culture e Volcano. Presente em mais de 40 países, a Sony Music Entertainment é uma subsidiária integral da Sony Corporation of America, com matriz na cidade de Nova Iorque. No Brasil, nossa sede encontra-se no Rio de Janeiro, com filial em São Paulo – capital.

Sobre a rede ibis

Desde 1974, ibis é uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são amados por viajantes e habitantes locais por seu estilo contemporâneo, centros sociais vibrantes, quartos que parecem um lar, bares animados, opções de refeições satisfatórias e experiência de check-in móvel fácil. A marca é conhecida por sua celebração da música ao vivo, oferecendo aos convidados playlists com curadoria e acesso a shows exclusivos com músicos em ascensão. Não importa para onde o hóspede possa viajar, o ibis sempre parece o lugar certo para estar. Com mais de 1.200 hotéis e mais de 150.000 quartos em mais de 65 países, o ibis é reconhecido em todo o mundo como a marca líder em hospitalidade econômica. O ibis faz parte da Accor, um grupo líder global em hospitalidade que consiste em mais de 5.000 propriedades e 10.000 estabelecimentos de alimentos e bebidas em 110 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar