Brasil,

Grupo Menos é Mais é o convidado desta terça-feira, 19/01, do Trace Trends

De Brasília para o Brasil todo, o Grupo Menos é Mais, que já conquistou fãs como os jogadores de futebol Neymar e Thiago Silva, soma mais de 641 milhões de visualizações no YouTube e foi a grande revelação do pagode em 2020. Os integrantes Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, falam sobre carreira e projetos em entrevista ao Trace Trends, da RedeTV!

Donos da música mais ouvida do samba e pagode do último ano no Deezer, o pout-pourri “Melhor Eu Ir/Ligando os Fatos/Sonho de Amor/Deixa Eu Te Querer”, eles explicam que o sucesso online é reflexo da energia dos shows: “[As canções] já eram a sensação dos nossos pagodes presenciais antes da pandemia, então a gente sentia muita energia quando tocava, e na internet não foi diferente. (...) A gente atribui esse resultado todo não somente às músicas, mas também ao trabalho desenvolvido pelo Grupo Menos é Mais, ao som que a gente conseguiu tirar na gravação ao vivo, desde os arranjos até a voz do Duzão e a percussão do grupo”, comenta Jorge.

O pagode do grupo conquistou o Brasil em plena pandemia, o que os impossibilitou de realizar alguns projetos, mas segundo eles, o ano de 2021 promete muita novidade: “Além do lançamento do segundo EP Plano Piloto, também tem gravação do Churrasquinho 2 e gravação do nosso tão sonhado DVD, que a gente espera que seja no meio do ano”, pontua Jorge. Em um clima muito descontraído, o quinteto ainda participa do quadro Skip Skip, respondendo a perguntas inusitadas.

O programa desta terça-feira traz ainda o Trace Papo com a estudante carioca Deise Gouveia, mais conhecida como “Deise do Tombo”, que viralizou no final de 2020 após um vídeo em que aparece caindo na casa de uma vizinha. Depois de virar meme nas redes, ela usou o sucesso repentino para ajudar a moradora do imóvel, ao descobrir que ela sofre de câncer, arrecadando R$ 132 mil em uma vaquinha virtual.

O TBTrace traz Yasmim Estevam, criadora do brechó Fundinho, influenciadora digital e modelo, que fala sobre empoderamento através da moda. Em Afro Negócios, um bate-papo com Selma Moreira, diretora executiva do Fundo Baobá, sobre equidade racial. E os Bafros musicais de Bianca, Criolo, A Dama, Luiz Caldas, Geovana e mais!

O Trace Trends é apresentado por Xan Ravelli, Alberto Pereira Jr. e AD Júnior e vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na Rede TV!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo