Brasil,

Itaú Unibanco realiza leilão no próximo dia 28 de janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovanna Rebelo Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

São 27 imóveis espalhados por 13 estados brasileiros

A Frazão Leilões, empresa que é referência no setor, vai promover, no próximo dia 28 de janeiro às 11hs, o leilão de 27 imóveis do Itaú Unibanco. Os lances iniciais partem de R﹩ 39.100,00 e vão até R﹩ 474.600,00.

Os lotes estão localizados em 13 regiões brasileiras, sendo elas: Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Os imóveis apresentam valores até 50% abaixo do mercado. Além disso, o Itaú Unibanco vai quitar os débitos de condomínio e IPTU até a data do leilão. Pagamentos à vista contam com 10% de desconto ou é possível dar 30% de sinal e mais 78 parcelas com juros de 12%a.a, de acordo com a tabela price.

Minas Gerais conta com um dos destaques do leilão, um apartamento na cidade de Belo Horizonte, na Rua Admon de Sousa Melo, que tem 68m² de área privativa e lance mínimo de R﹩ 77.500,00.

Já em Guarulhos, São Paulo, a casa situada na Rua Santa Terezinha, possui 189m² de área construída e 140m² de terreno. Para adquirir esse imóvel, o lance mínimo é de R﹩280.900,00.

No bairro de Campo Grande, Rio de Janeiro, o destaque fica com um apartamento com vaga, na Estrada do Monteiro. O local tem 75m² de área privativa e seu lance mínimo é de R﹩211.900.

Por último, em Fortaleza, Ceará, uma casa duplex com uma vaga de garagem está com lance a partir de R﹩364.300,00 e conta 132m² de área privativa.

Os interessados poderão participar do leilão presencialmente ou pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no link: https://www.frazaoleiloes.com.br/leiloes/1608059916-leilao-de-imoveis-do-banco-itau

Sobre a Frazão Leilões - A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2019, levou a leilão mais de 3.500 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas - das empresas que anunciam os bens aos compradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar