Brasil,

Curso da ABIMAQ auxilia na criação de preços competitivos e lucrativos na indústria

Empresários, gerentes financeiros, de marketing, vendas, controllers, e demais interessados terão a oportunidade de examinar técnicas usuais de formação do preço de venda de bens, serviços e ideias, enfocando estratégias competitivas de gestão, e escolhendo o preço mais adequado. Esses conhecimentos serão oferecidos pela ABIMAQ, no dia 15 de janeiro, das 9h às 17h no curso online “Como Formar Preços Competitivos e Lucrativos na Indústria”.

A aula será ministrada por Fábio Tozzini, que é MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas, administrador de empresas e atua há 26 anos no meio econômico-financeiro, onde integrou a linha de frente de bancos comercias, e também foi gerente de contas nos Bancos Santander e Unibanco.

Programação :

· O lucro está nas compras;

· Custos como referência aos preços;

· Sistema de comunicações;

· Como definir a margem de lucro desejada;

· Regime tributário da empresa;

· Impacto dos tributos nos preços de vendas;

· Custeio por absorção versus custeio direto ;

· Importância do resultado financeiro nas negociações ;

· Fator de markup nos custeios por absorção e direto;

· Comprar ou fabricar?;

· Estratégias na formação de preços;

· Remuneração do capital fixo

· Remuneração do capital de giro;

· A questão do preço a prazo.

O investimento é de R$ 200 para associado e R$ 300 para não sócios com desconto de 10% sobre o valor total a partir de três ou mais inscrições por empresa (associado e não associado). A forma de pagamento pode ser por boleto e ele terá vencimento para cinco (05) dias a partir da data de sua emissão, com parcelamento em 2 vezes (somente para empresas associadas). Ao final do curso, o aluno recebe a apresentação, apostila e certificado digital. Mais informações e inscrições: (11) 5582-6321/5703 ou / http://bit.ly/curso-precos-competitivos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo