Brasil,

Maestro João Carlos Martins, Bach e Beethoven se encontram com a música popular brasileira

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Biba Fonseca
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Thiaguinho, Paula Fernandes e Tiago Abravanel, ao lado de Deborah Garcia, vencedora do programa Sua Voz Bradesco, são os convidados especiais da live gratuita, transmitida direto do Teatro Bradesco

Nesta sexta-feira (15/01), a partir das 20h, o renomado maestro João Carlos Martins – que realizou mais de 30 lives que alcançaram um público de 1,75 milhões em 2020 – abre a edição 2021 do projeto Teatro Digital, em uma live transmitida ao vivo pelo canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube, que promete ser bastante especial e com muitos momentos de emoção.

O maestro João Carlos Martins rege os músicos da Bachiana Filarmônica SESI-SP, tendo como convidados especiais Thiaguinho, Paula Fernandes e Tiago Abravanel, além da convidada de honra, Deborah Garcia, funcionária do Bradesco e vencedora do programa Sua Voz Bradesco.

No repertório, destaque para a majestosa 5ª Sinfonia de Beethoven, trechos de Bach com Martins ao piano, além de clássicos da carreira dos cantores convidados e até prováveis surpresas, em aproximadamente 2h de apresentação.

Apesar de já ter estrelado grandes concertos pelo Mundo, o maestro João Carlos Martins faz questão em ressaltar a importância deste show. “Fico muito feliz quando conseguimos unir a música clássica com outros gêneros e artistas de bom gosto. Quero realizar uma performance que realmente fique na memória de todos”.

A cantora Paula Fernandes também está bastante ansiosa para esta performance. “Começar o ano cantando para os meus amores era tudo que eu mais queria e em grande companhia assim, não poderia ser melhor. Admiro muito o maestro João Carlos Martins, pelo seu talento e pela luta em continuar levando a música ao público. Será uma grande honra e prazer cantar dividir o palco com todos. Será um grande show!”.

Mais informações em: http://bit.ly/3oFyvMa.

SERVIÇO:

Teatro Bradesco apresenta João Carlos Martins & Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP

Convidados especiais: Thiaguinho, Paula Fernandes, Tiago Abravanel e Deborah Garcia (vencedora do programa Sua Voz Bradesco)

Data: sexta-feira, 15/01

Horário: 20h

Onde: canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube (ao vivo) – ACESSO GRATUITO

Provável setlist:

1 – Primeiro movimento da 5ª Sinfonia de Beethoven

2 – Prelude de Bach (João Carlos Martins ao piano)

DÉBORAH GARCIA

3 – The Prayer

4 – Hallelujah

TIAGO ABRAVANEL

5 – Rio das Inquietas Águas

6 – Você

7 – Medley Tim Maia

PAULA FERNANDES

8 – Pássaro de Fogo

9 – Juntos

10 – Seio de Minas

11 – Beijo Bom

THIAGUINHO

12 – Deixa tudo como tá

13 – Ainda bem

14 – A Amizade é tudo

15 – Energia Surreal

ENCERRAMENTO

16 – Jesus Alegria dos Homens

17 – Heal the World / A Paz

Acessibilidade

Todas as transmissões ao vivo contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e libras. Já as lives no Instagram contam com libras e comunicação com a descrição #pracegover e #pratodosverem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo