Brasil,

Yes aposta na retomada dos eventos presenciais em 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laísa Rasseli
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Preparando protocolos rígidos de segurança, seguindo orientações profissionais e trabalhando lado a lado com clientes e indústrias expositoras, a Yes inicia o ano de 2021 se preparando para a retomada dos eventos presenciais. Com mais de 10 anos de história no segmento, a empresa se consolidou na realização de eventos regionais e voltados para negócios específicos do setor de móveis, eletros e colchões.

“A característica regional e setorizada dos eventos realizados pela Yes nos permite avaliar cada um deles de forma isolada, com a responsabilidade que o momento exige e levando em consideração a realidade de cada região. Sabemos que é possível realizar eventos presenciais em 2021 e já estamos trabalhando para viabilizá-los, sempre ouvindo nossos clientes, expositores e visitantes de cada região que recebe o Yes Móvel Show”, pontuou Erisson Matos, CEO das Organizações Yes.

Desde o final do ano passado, a empresa apoia a iniciativa da Expo Retomada – uma ação conjunta dos setores de negócios, eventos corporativos e turismo de negócios para apresentar ao mercado caminhos e soluções para a retomada destas atividades em todo o país.

O evento modelo apresenta, in loco, as boas práticas recomendadas e a adoção dos protocolos de saúde necessários para a realização de feiras e eventos de negócios. A Expo Retomada teve sua estreia em São Paulo (SP) no último mês de outubro e em seguida já passou por Salvador (BA) e Goiânia (GO), mostrando ao segmento que é possível realizar eventos seguros, responsáveis e que atendam às necessidades do atual cenário, beneficiando todos os envolvidos.

“Após um ano desafiador e de transformações profundas para o setor de móveis, eletros e colchões e também para o segmento de eventos de negócios, acreditamos que 2021 será tempo de retomada. É hora de transformar, reorganizar e retornar aos eventos com novos protocolos, seguindo todas as recomendações de segurança e com a responsabilidade que o momento exige, e que nós da Yes estamos preparados para aplicar”, pontuou Matos.

Agenda

Seguindo as recomendações e tendências apresentadas na Expo Retomada e também construindo seus próprios protocolos para eventos presenciais, a Yes tem expectativa de realizar o Yes Móvel Show em oito cidades até o final de 2021. O primeiro será o Yes Móvel Show Goiás, marcado para os dias 23, 24 e 25 de fevereiro, no Flamboyant Shopping, em Goiânia.

“Já estamos finalizando nossos protocolos de segurança, que foram construídos com auxílio de profissionais capacitados na área de saúde para garantir a realização dos eventos presenciais com responsabilidade e de forma benéfica para todos. Nossos protocolos irão muito além dos apresentados no mercado, medidas extras serão tomadas para assegurar as visitas e negócios”, finalizou Matos.

SERVIÇO
Yes Móvel Show Goiás
Data: 23, 24 e 25 de fevereiro de 2021
Horário: 9h às 20h | Visitação turno 1: 9h às 12h | Visitação turno 2: 14h às 17h | Visitação turno 3: 17h às 20h | Limpeza e higienização: 12h às 14h
Local: Flamboyant Shopping em Goiânia (GO)
Informações: www.yesmovelshow.com.br | (31) 3024-5979


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo