Brasil,

Gloob apresenta segunda edição do "Rolê Gloob de Férias" em janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paloma Lacerda
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Gloob apresenta segunda edição do "Rolê Gloob de Férias" em janeiro

O programa contará com elenco de D.P.A., Escola de Gênios e Bugados, além de ações no Instagram e YouTube

A garotada já pode iniciar a contagem regressiva, pois o programa mais rolezeiro do Gloob já tem data marcada para voltar à programação. A partir do dia 13 de janeiro, às 18h, o canal infantil da Globo leva os atores das principais produções do canal para um encontro para lá de animado na 2ª edição do Rolê Gloob de Férias. Mais uma vez, o game show preferido da criançada chega acompanhado de desafios empolgantes e muita música para juntar os amigos e se divertir. Os elencos de "D.P.A.", "Escola de Gênios" e "Bugados" formarão equipes mistas - divididas em participantes presenciais, no estúdio, e remotos, diretamente de suas casas - para disputar provas de tirar o fôlego. E, claro, trolagens que garantem ainda mais curtição para a turma. Após o sucesso absoluto da estreia - que arrebatou o 1º lugar na faixa entre as crianças com TV Paga* -, a nova edição chega com quatro programas inéditos, produzidos em parceria com a Conspiração. O comando da atração fica novamente por conta do Pedro Motta (detetive Pippo) e
Nicole Orsini (feiticeira Berenice), integrantes da série "D.P.A.". A largada já foi dada, que comece a torcida!

"O Rolê Gloob é resultado do nosso investimento em inovação e já nasceu com a essência de mostrar a importância de estar junto e, acima de tudo, de se divertir com os amigos. Queremos inspirar o público e mostrar que, mesmo no cenário atual de isolamento social, sempre há uma maneira de se manter perto daqueles que gostamos. Esta edição contará com elenco de forma presencial e remota, de acordo com todos os protocolos de segurança. Pegamos carona com as férias escolares da criançada para oferecer uma atração repleta de desafios e brincadeiras. Estamos confiantes que será um momento de diversão e tanto para a garotada que nos acompanha em casa. E que venham ainda mais Rolês! ", declara Flávia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil do Grupo Globo.

São muitas as surpresas nessa edição! Um pré-Rolê no canal do Gloob, no YouTube, promete esquentar a galerinha de casa com muita zoeira e diversão, às 11h, nos dias 20/01, 27/01 e 03/02. As equipes vão suar a camisa para se dar bem nos minidesafios de sorte e garantir um extra na pontuação geral. Lucas Burgatti, sob o título de "Rolezeiro Real Oficial do Digital", completa o time de apresentadores nas redes sociais, revezando com Pedro e Nicole no comando dos minidesafios. O influenciador será, ainda, o apresentador das lives "O que rolou no Rolê" no Instagram do @mundogloob, logo após os Rolês da TV, com a participação de um integrante de cada time; e ainda o "#Rolezou" - programa que acontecerá no YouTube do Gloob no clima de confessionário, no qual os participantes irão contar curiosidades e situações engraçadas do Rolê do dia anterior. A exibições serão nos dias 14/01, 21/01, 28/01 e 04/02, às 11h.

Na TV, o pontapé inicial da brincadeira será com o desafio "#Gloobemcasa", que convida a criançada de casa a reproduzir a prova enquanto assiste ao programa. Já no segundo bloco, é a vez do "Desafio Juntaê", no qual todos os componentes de cada grupo vão precisar trabalhar de maneira colaborativa para concluir a prova. Por fim, no terceiro e último bloco, o "Desafio de todas as coisas" apresenta jogos inspirados nas principais atrações do Gloob, como Miraculous: As Aventuras de Ladybug, D.P.A., Escola de Gênios e Bugados.

Os apresentadores, Nicole Orsini e Pedro Motta, vão ficar de olho para que as equipes "Praieiros de Baldinho" - Gabriel Miller, Letícia Braga, Anderson Lima, Manu Blear, Ryancarlos de Oliveira e Bella Chiang - e "Piscineiros de Bóia" - Sienna Belle, Laura Castro, Samuel Minervino, Vinicius Marinho, Julia Mendes e Isabela Casarini - realizem as provas dentro das regras de cada brincadeira. Os pontos de cada programa serão acumulados para a grande final do Rolê Gloob de Férias - quarto episódio -, que será exibido no dia 03/02. E, claro, no Rolê, todo mundo ganha quando se diverte e compartilha bons momentos com os amigos.

Serviço
Rolê Gloob de Férias
Estreia: Quarta-feira, 13/01, às 18h
Exibição semanal: 20/01; 27/01; 03/02, às 18h

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. Os canais Gloob e Gloobinho compõem a Unidade Infantil do Grupo Globo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar