Brasil,

Luiza Helena Trajano fala no PNBE sobre o Brasil que Queremos, dia 21, 18h, via web

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cleinaldo Simões
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, é a convidada do PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais, para o webinar "O Brasil que Queremos: Perspectivas para 2021", dia 21 de janeiro, 18h, ao vivo com transmissão pelo canal do YouTube da entidade. Inscrições podem ser feitas através do e-mail .

"Luiza Helena Trajano vem sendo uma voz importante na defesa de um país melhor para todos, tanto com sua atuação no Grupo Mulheres do Brasil como na empresa, com atitudes inovadoras e declarações claras de como é possível criar um País mais igualitário e desenvolvido", diz Mario Ernesto Humberg, Coordenador Geral do PNBE. A entidade defende maior participação das mulheres no comando das empresas e no encaminhamento das questões nacionais, por isso os associados escolheram Luiza Trajano para inaugurar os webinars de 2021 sobre o Brasil que Queremos.

A série O Brasil que Queremos tem como foco discutir caminhos e fazer propostas para construirmos juntos um País Socialmente Justo, Economicamente Forte, Ambientalmente Sustentável, Politicamente Democrático e Inclusivo, e Eticamente Respeitável.

O PNBE é uma entidade empresarial não corporativa, apartidária e plural, de âmbito nacional, formada por empresários e empreendedores de todos os portes e ramos da atividade econômica, que lutam pelo fortalecimento da cidadania e aprofundamento da democracia nas diversas instâncias da nação (governos da União, Estados, Municípios), pela ética na política e amplo exercício dos direitos da cidadania no Brasil, e pelo desenvolvimento econômico com justiça social e preservação ambiental.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo